PDA

Ver Versão Completa : iniciante preciso de ajuda com projeto!



WenderQueiroz
05/05/2014, 16:04
Olá não repare meu português.
Bom vou fazer um cart kross, com um motor 150 de moto
depois penso em uzar o motor do OPALA 6 CILINDROS do meu pai q ele ja me deu
bom eu q vou montar soudar bom ja sei mas eu q quero montar do zero
quero q vcs me ajudem de começo tipo projetos peças etc podem me ajudar grato tenho 15 anos.
sou bem leigo no assunto mas isso é café piqueno. o modelo q quero fazer é desse aq só pra andar na fazenda !

461659

Acho q o nome desse modelo é piranha.

Hendrick_D
05/05/2014, 16:30
Te ajudar não posso porque eu ainda nem comecei a fazer esse projeto que inclusive fui eu que compartilhei com a galera do fórum hehe.. Mas ai, será que um 150 dá conta? Eu particularmente acho que vai forçar muito hein, mas vamos esperar a opinião dos outros mais experientes... Ah, e esse não é o piranha, é o ST3 da Badland Buggy

WenderQueiroz
05/05/2014, 16:36
Te ajudar não posso porque eu ainda nem comecei a fazer esse projeto que inclusive fui eu que compartilhei com a galera do fórum hehe.. Mas ai, será que um 150 dá conta? Eu particularmente acho que vai forçar muito hein, mas vamos esperar a opinião dos outros mais experientes... Ah, e esse não é o piranha, é o ST3 da Badland Buggy
Bom é q eu não sei o nome mas é daqueles de corrida de cart kross e preciso saber também + ou - quanto vou gasta com materiais

arthu_107
05/05/2014, 21:31
Amigo motor de moto 150 irar ficar muito fraco. Motor de opala se for muito leve vc vai bater voou fácil . Precisa mudar o projeto para botar um motor de carro aí

romulo zamarki
10/05/2014, 19:14
Olá não repare meu português.
Bom vou fazer um cart kross, com um motor 150 de moto
depois penso em uzar o motor do OPALA 6 CILINDROS do meu pai q ele ja me deu
bom eu q vou montar soudar bom ja sei mas eu q quero montar do zero
quero q vcs me ajudem de começo tipo projetos peças etc podem me ajudar grato tenho 15 anos.
sou bem leigo no assunto mas isso é café piqueno. o modelo q quero fazer é desse aq só pra andar na fazenda !

461659

Acho q o nome desse modelo é piranha.

Acho q um motor 150 vai ficar muito fraco, tenho uma gaiola com motor de opala 2.5 4c em cima da caixa de fusca mesmo mas não recomendo vc usar o 6c vai ficar com muito peso o ideal pra vc q é iniciante seria começar com um fusca e dele vc vai dando andamento ao teu projeto...