Conectar

Ver Versão Completa : Folga no pedal do freio e acelerador

caefmedeiros
05/05/2014, 13:14
Pessoal minha l200 hpe 2002 apresenta uma folga no pedal do freio e do acelerador, quando pego um terreno irregular, é um barulho chato dms, meu mecanico falou na possibilidade de embuchar o pedal, técnica feita em hilux segundo ele... Alguem ja fez isso?

Junior-L200Power
06/05/2014, 09:22
A minha tinha essa folga tbm, realmente é um barulho chato!!
O jeito é aumentar o som e curtir a paisagem...hehe!!
Brincadeira, dá uma olhada lá no pedal msmo e vê se não tem como dar um aperto neles...
Se não tiver daí só embuchando mesmo, fica muito bom, bem justinho daí eles não ficam sacolejando pros lados como fazia a minha!!
Só fala pro cara não deixar muito muito justo, senão os pedais podem ficar um pouco duros comprometendo o acionamento deles, principalmente do freio!!

Grande abraço!

vavarusso
21/01/2015, 18:17
A minha tinha essa folga tbm, realmente é um barulho chato!!
O jeito é aumentar o som e curtir a paisagem...hehe!!
Brincadeira, dá uma olhada lá no pedal msmo e vê se não tem como dar um aperto neles...
Se não tiver daí só embuchando mesmo, fica muito bom, bem justinho daí eles não ficam sacolejando pros lados como fazia a minha!!
Só fala pro cara não deixar muito muito justo, senão os pedais podem ficar um pouco duros comprometendo o acionamento deles, principalmente do freio!!

Grande abraço!
A minha tá batendo muito, chato demais. Nao tem como resolver com a colocação de mola? Tb estou com as pinças batendo, como se resolve? Outro problema é que qd passo numa lombada, rápido, ela está sepando, batendo. Será amortecedor?
Obrigado meu povo.