PDA

Ver Versão Completa : vale a pena compra uma land rover defender



Guilherme Crazy
27/12/2003, 20:06
Pessoal queria perguntar c vale a pena comprar um land rover praticamente nova :D olhem a foto dela :shock:

Henrique Josino
27/12/2003, 23:08
Pessoal queria perguntar c vale a pena comprar um land rover praticamente nova :D olhem a foto dela :shock:

Dependendo do preço vale, mas outra coisa que vc deve levar muito em conta e o uso do veiculo, se quiser ela só para andar na cidade acho que não é o carro ideal, falo isso porque eu ando o dia-a-dia com uma, vc tem que ser apaixonado pela marca (meu caso :lol: ), mas se é pra fazer trilha, passeios, viagens, e expediçoes achou o carro certo, nesse ponto eu acho a Defender insuperavel..... :wink:

Guilherme Crazy
27/12/2003, 23:19
eu quero ela so para fazer trilhas mesmo

Guilherme Crazy
27/12/2003, 23:20
ela é linda num é?

28/12/2003, 00:13
ela é linda num é?

Land Rover realmente é bonita , ainda mais bem cuidada.

Agora me diz, voce vai comprar um carro de cerca de R$ 50.000,00 só para trilhas, que tipo de trilhas? Se for trilhas pesadas/médias seria melhor outro carro, ou você tera que gastar muito na Land para ela ficar melho para esse tipo de trilha.

Land Rover são otimas para Viagens, expedições e afins. Para trilha pesadas não, ate pela manutenção que não é das mais baratas (nem mais cara).

Defina o uso da Land, se vai ser seu único carro, etc.

[]s!

Guilherme Crazy
28/12/2003, 00:37
ou esse troller

28/12/2003, 10:11
O Troller seria talvez melhor para trilhas curtas. Mas para viagens e expedições, creio que a Land seria melhor. O conforto interno do Troller da Land Rover equiparam-se.

Agora, o Troller tem a vantagem do motor a Diesel ser mais moderno, nacional (MWM Sprint) e mais forte. Apesar do Troller sair com 115 cavalos, o motor normalmente tem 132cv e ainda pode alcançar 160 cv fácil.

Faça o seguinte, com o dindin de um desses, compra um carro de passeio pra cidade, com o troco compra um Samurai ou um CJ 8) e equipa eles, e seja feliz da vida. Da uma olhada em http://members.cardomain.com/kbyte. Eu dificilmente vejo um Troller, uma Land, ou carros caros como esse em trilhas. O dono fica simplesmente com medo de algo quebrar e aliviar (muito!) o bolso :evil:

Guilherme Crazy
28/12/2003, 11:59
eu acho q viu siguir o seu conselho valeu hein :lol:

Guilherme Crazy
28/12/2003, 12:02
oq vc acha desse

Guilherme Crazy
28/12/2003, 12:03
oq vc acha desse ele esta bonito esta em preço bom tbm cerca de uns 20 mil

28/12/2003, 12:10
oq vc acha desse ele esta bonito esta em preço bom tbm cerca de uns 20 mil

Ta bonito, mas ta muito caro! A não ser que ele tenha uma mecanica e uma suspensão DUKA (tipo um motor V8, etc) não vale. Voce encontra jipes bem bonitos e bons de mecânica (com motor AP 2.0 por exemplo, ou outros) por cerca de uns R$ 12.000,00 tranquilo.

Procure em www.mercadolivre.com.br, www.rolo4x4.com.br, www.mercado4x4.com.br e aqui mesmo, nos classificados do Forum.

[]s!

Guilherme Crazy
28/12/2003, 12:15
eu ja procurei em todos esses sites e achei esse no mercado livre eu gostei muito dele e acho q vou ficar com ele
da para por intercooler e v8 nele :?: :?: :?: :?:

28/12/2003, 12:18
eu ja procurei em todos esses sites e achei esse no mercado livre eu gostei muito dele e acho q vou ficar com ele
da para por intercooler e v8 nele :?: :?: :?: :?:

Tudo o que voce imaginar da pra fazer. Depende só do seu bolso. :-)

Nos diga onde voce mora, que tipo de trilhar que fazer, quanto esta disposto a gastar, qual jipe voce esta interessado, entre outras coisas que o pessoal do forum vai com certeza lhe ajudar bastante.

Se voce qusier começar de pouquinho, gastando pouco, voce tambem pode, ir preparando seu jipe da forma que quiser, deixando ele cada vez mais apto a trilha.

[]s

Luis Assis
28/12/2003, 12:24
eu ja procurei em todos esses sites e achei esse no mercado livre eu gostei muito dele e acho q vou ficar com ele
da para por intercooler e v8 nele :?: :?: :?: :?:

Guilherme,
Primeiramente bem vindo ao Fórum...
Acho muito legal a idéia de voce comprar seu primeiro Off-road. Para nao entrar em barca furada, eu sugiro a voce, que de uma passeada mais a fundo nas mensagens que já foram postadas no Fórum!! Hoje temos mais de 12.500 mensagens trocas, e o pessoal que frequenta aqui, como voce ja deve ter percebido, leva o negócio muito a sério... Acho que tudo quanto é assunto já foi discutido aqui no fórum!! Se voce olhar nas mensagens anteriores, voce vai se sentir muito mais seguro para resolver qual o veículo voce deverá comprar, quanto pagar, e até quais as alterações voce poderá fazer nele... Existe no menu do fórum, um botão chamado pesquisa. Nele, voce pode fazer busca em todas as mensagens já postadas no fórum, por palavra chave... Experimenta por exemplo colocar "guincho" e veja a qualtidade de tópicos relacionados que voce vai encontrar... :wink:
Grande abraço, e tomara que voce esteja em breve com seu 4x4... :D
[]'s
Gustavo

Guilherme Crazy
28/12/2003, 12:58
brigadu cara mas nao e meu primeiro off road eu tenho um cj5 mas to afim de mudar

Leandro
28/12/2003, 15:24
oq vc acha desse ele esta bonito esta em preço bom tbm cerca de uns 20 mil

Posso estar enganado, mas esse Jeep não é o do Gepeto aqui do Fórum??
[ ]s

Sandro Tannuri
28/12/2003, 16:18
Posso estar enganado, mas esse Jeep não é o do Gepeto aqui do Fórum??

Exatamente! Eu ja vi ao vivo e realmente esta muito bonito.

Abraços,

Guilherme Crazy
28/12/2003, 20:26
o anuncio desse jeep esta no mercado livre eu vi a alguns dias

Guilherme Crazy
28/12/2003, 20:28
c for mesmo do gepeto avisem a ele q o aviso de venda ainda esta no mercado livre

Thiago Rodeghel
29/12/2003, 12:29
Se fosse para eu comprar um desses modelos, NENHUM :P , compraria um Wrangler por 30000LT$, é caro é, mas acho muito mais Jeep q esse Troller :twisted: e com o q sobrasse equipava ele :D . Claro q estou falando de um 4x4 mais recente :roll:

Tem alguns CJs, Engesas, Toyos e Suzukas q nem chegam aos pés desses modelos mais novos :wink:

Mas isso é só minha opnião :lol:

[s]

Sandro Tannuri
29/12/2003, 21:00
Se fosse para eu comprar um desses modelos, NENHUM , compraria um Wrangler por 30000LT$, é caro é, mas acho muito mais Jeep q esse Troller e com o q sobrasse equipava ele . Claro q estou falando de um 4x4 mais recente
Tem alguns CJs, Engesas, Toyos e Suzukas q nem chegam aos pés desses modelos mais novos

Mas isso é só minha opnião

Bela opinião!
Nada contra o Troller ou qualquer outro.

Abraços,

monge
30/12/2003, 01:04
Fala Gente.... :D

O Crazy, já que vc tem um CJ5 pq ao invés de torrar uma grana na compra de um jipe mais "novo" e torrar mais grana equipando-o, vc não mexe no seu Cj5? :D :D :D

Dá pra fazer muita coisa com ele, e talvez nào fique nem na metade do preço dos jipes que vc está querendo comprar. :D

Dá uma olhada nos albuns do Giovani e do Leopoldo por exemplo. :D

Vc verá o que pode ser feito num CJ5. :D :D

[]'s

Eugênio