bruno nogueira
05/05/2014, 00:51
Pessoal estou montando um jeep wangler 2013, gostaria de dicas para nao fazer besteira na hora de escolher as pecas e acessórios rsrs. Obrigado
Por enquanto nao instalei nada nele, esta original de fabrica. Comecei a fazer trilhas faz pouco tempo porem nao quero gastar em dobro entao ja pretendo deixa o jeep "monstrao" pra aguentar muita trilha, so que nao quero fazer modificacoes absurdas nele, uso muito no asfalto( nao ligo nem um pouco se a performance no asfalto fica ruim) quero mesmo que ele seja bom no barro mas que nao me limite a fazer viagens longas com ele. Pretendo ter um all road bruto, que aguente muita trilha pesada sem abrir o bico. Mas nao posso ficar na mao na estrada tambem, ele original anda muito bem, fiquei impressionado mas pra falar verdade ele ta melhor na estrada do que na terra. Isso me irrita kkkk
Ja vi que preciso urgente de um guincho, pneus, farois auxiliares e talvez novas suspensoes.
pneus queria colocar um 35 porem devo levantar o jeep e isso leva a diversas outras modificacoes correto? um 33 seria melhor? Minha maior duvida no momento é no tamanho dos pneus, queria pneus maiores so que nao quero ter gastos e trabalhos enormes para instalar eles.
guincho vai ser um warn concerteza e parachoques estilo rudge ridge.
suspensao me falaram da rancho, que posso controlar a pressão da mesma. Vale a pena trocar?
Nao entendo nada de pecas e muito menos de mecanica entao agradeço tudo que puderem ajudarem
Por enquanto nao instalei nada nele, esta original de fabrica. Comecei a fazer trilhas faz pouco tempo porem nao quero gastar em dobro entao ja pretendo deixa o jeep "monstrao" pra aguentar muita trilha, so que nao quero fazer modificacoes absurdas nele, uso muito no asfalto( nao ligo nem um pouco se a performance no asfalto fica ruim) quero mesmo que ele seja bom no barro mas que nao me limite a fazer viagens longas com ele. Pretendo ter um all road bruto, que aguente muita trilha pesada sem abrir o bico. Mas nao posso ficar na mao na estrada tambem, ele original anda muito bem, fiquei impressionado mas pra falar verdade ele ta melhor na estrada do que na terra. Isso me irrita kkkk
Ja vi que preciso urgente de um guincho, pneus, farois auxiliares e talvez novas suspensoes.
pneus queria colocar um 35 porem devo levantar o jeep e isso leva a diversas outras modificacoes correto? um 33 seria melhor? Minha maior duvida no momento é no tamanho dos pneus, queria pneus maiores so que nao quero ter gastos e trabalhos enormes para instalar eles.
guincho vai ser um warn concerteza e parachoques estilo rudge ridge.
suspensao me falaram da rancho, que posso controlar a pressão da mesma. Vale a pena trocar?
Nao entendo nada de pecas e muito menos de mecanica entao agradeço tudo que puderem ajudarem