PDA

Ver Versão Completa : Farol luz baixa nissan frontier



Iris Cristiano
04/05/2014, 23:34
Tenho uma nissan frontier se 4x4 2003 o farol de luz baixa lado esquerdo(lado motorista) e faróis de milha apagarão e os fusíveis estão ok (não achei os só de baixa) onde fica o fusivel de luz baixa lado esquerdo? se é que tem.

Iris Cristiano
04/05/2014, 23:42
Onde moro não tem concessionária da nissan (acabei de levar uma multa por estar com farol " queimado")

Rmartins
04/05/2014, 23:53
Onde moro não tem concessionária da nissan (acabei de levar uma multa por estar com farol " queimado")

De umanokhada no site da nissan se tem disponível o manual do proprietário..segunda opção coloque uma lâmpada que saiba q esta funcionando.. E tente ir tirando olhando o que acende ou apaga até encontra o da lampada... Já fui obrigado fazer isso.. Demorou mas achei

HERICK
05/05/2014, 05:21
Tenho uma nissan frontier se 4x4 2003 o farol de luz baixa lado esquerdo(lado motorista) e faróis de milha apagarão e os fusíveis estão ok (não achei os só de baixa) onde fica o fusivel de luz baixa lado esquerdo? se é que tem.

Leve num eletricista que pode estar havendo curto circuito ok!

Iris Cristiano
05/05/2014, 07:20
Obrigado pela visita mas já tirei todos só achei (farol direito e farol esquerdo) vale para luz baixa e alta e o de luz alta está funcionando estão apagados = baixa esquerdo e farol de milha direito e esquerdo

Iris Cristiano
05/05/2014, 07:22
E verdade pode ser pois a estrada do meu rancho tem muita trepidação são 28 km de chão , mas teria que queimar algum fusivel.