Ver Versão Completa : Off-set significado
Alcantara
03/05/2014, 19:22
Galera, estou querendo colocar rodas novas no troller e retirar os alargadores. Qual off-set devo escolher para tal? Como se interpreta o off-set? Quanto maior o off-set mais pra fora a roda fica? Como é que funciona isso? Quero deixar os pneus um pouco pra fora, como se estivesse com alargadores!
Agradeço desde já.
Alguém tem sugestão de rodas para pneus mud 33?
GhostMechanic
11/05/2014, 16:05
Galera, estou querendo colocar rodas novas no troller e retirar os alargadores. Qual off-set devo escolher para tal? Como se interpreta o off-set? Quanto maior o off-set mais pra fora a roda fica? Como é que funciona isso? Quero deixar os pneus um pouco pra fora, como se estivesse com alargadores!
Agradeço desde já.
Alguém tem sugestão de rodas para pneus mud 33?
Offset é a distancia do centro da roda até a parte da roda que encosta no cubo. Se for Positivo vai jogar a roda para dentro do paralama se for Negativo para fora. Para o Troller o ideal para talas 8 é -20 em diante se não me engano.
Eu uso a Mangels Tropico 15"x8" com Offset -28. Na gama4x4 tem várias rodas com offset negativo. A Original se não me engano tem Offset 0.
A medida do offset é em milimetros. No caso a minha é -28mm.
Acho que olhando essa imagem da pra entender, mesmo não sabendo inglês...
462537
Se quiser nesse link tem mais imagens!
https://www.google.com.br/search?q=wheel+offset&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=_BJxU5GqPOjksASUkYKwDA&ved=0CCsQsAQ&biw=1280&bih=909