Ver Versão Completa : comprando uma l200 hpe 2002
diogenesd2
03/05/2014, 07:47
Olá amigos! sou novo aqui no forum, vim recorrer a experiencia de vocês para comprar minha primeira pick up, pois bem, ontem fui testar uma L200 HPE 2002 que marca 194mil km, porem diz a css que o motor foi retificado e está com 100km rodados, a lataria não esta lá aquelas coisas, mais nada de grave!! Andando com ele percebi que ele não tem potencia, tanto de 1, 2 e 3 mal chegava a 2500 RPM , o turbo enchia mesmo com 3200 RPM em 4 marcha. E não sei se o cambio faz muito barulho, mas nessa que testei faz uns ruídos estranhos, e no painel não acende a luz de tração quando vou trocar.. É a primeira que testei, vou ver outra hj ainda, a principio ele não tem nem um vazamento.
Obrigado, aguardo ansioso a ajuda de vocês!
Junior-L200Power
03/05/2014, 08:14
Amigo, tem um tópico já sobre compra de L200 bem recente...não era necessári oabrir outro senão o forum aki fica muito cheio de tópicos discutindo a mesma coisa!! OK?! Vamos procurar centralizar os mesmos assuntos num tópico só...!!
Em relação a L200, me parece apenas que o turbo está desregulado, por isso está entrando tarde essa turbina...
Se mesmo regulando o motor continuar fraco é pq a turbina já era, ou ainda o motor foi mal feito...
Qnto a luz da tração não acender é simples, deve ser sómente a cebolinha da caixa de tração que rompeu os fios!!
Mas amigo pelo que vc ta falando essa L200 tá muito destruída...não recomendaria vc comprar um veículo assim pra ser sua primeira picape, ainda mais sendo leigo no assunto!! Procure uma em melhor estado, gaste um pouco mais mas libre-se de dor de cabeça, não compre a mais barato, mas sim a que estiver em melhor estado...ok?!
Abraço!
diogenesd2
03/05/2014, 08:30
Obrigado amigo pela resposta, e me desculpe por postar um tópico já postado. como disse sou novo aqui ainda tenho que pegar as manhas abrigado!
caefmedeiros
03/05/2014, 11:59
Obrigado amigo pela resposta, e me desculpe por postar um tópico já postado. como disse sou novo aqui ainda tenho que pegar as manhas abrigado!
Essa l200 ta com cara de bomba, motor feito com 100km...
Marcolin
04/05/2014, 10:16
É cilada bino hehe, aminha full 2001 que nao tinha nada pra fazer segundo mecanicos e tal, encontrei um monte de coisinhas hehe, imagina essa que ta assim, compre outra amigo!!!