PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no Rio de Janeiro



guilhermekrug
27/12/2003, 19:26
Estou iniciando no 4X4 e queria saber onde tem trilha "leve" perto do Rio de Janeiro :?:

Eduardo Velo
29/12/2003, 13:04
Fala "Paxero" ...
Guilherme , não conheço muita coisa aí do Rio , mas tem umas trilhas muito boas se rodar um pouco , de Mangaratiba a Rio Claro tem uma estradinha de terra com saídas pra Lídice , com cachoeiras e trilha leve ...

[]s e boa trilha ...

Martin Melcop
02/01/2004, 08:03
Estou iniciando no 4X4 e queria saber onde tem trilha "leve" perto do Rio de Janeiro :?:


Guilherme,

sou do rio tb.... conheço uma trilha boa... a da Cacaria.... sai da Dutra, logo após o pedágio e vai ate itacuruça.... eu fiz essa trilha com a minha L200 original (pneu 225 de asfalto) soh agarrei uma vez o resto foi facil....
Tb estou procurando novas trilhas pois troquei de viatura, comprei um Jota, pois eu ficava triste quando pagava o seguro e as peças da L200. Em relação as trilhas eh só me chamar, mas vou ter q mandar a viatura para o concerto pois vazou o oleo do diferencial traseiro e num percebi ai jah sabe deu m..... mas espero o mais rapido possivel estar com o carro novo em folha e fazendo trilha....

[]´s sem diferencial

Eduardo Velo
02/01/2004, 10:09
D. Hard , me interessei pela história do diferencial , entra no tópico JPX e conta como foi a coisa ...
No meu engesa , senti cheiro de óleo queimado , parei pra ver se tinha óleo vazando em cima do escape , e achei a tampa do tanque solta , o frentista não tinha fechado direito , como estava a traseira e o escape todo lambuzado de diesel achei que fosse só isso , numa subida começou a fazer barulho como se fosse no câmbio , parei novamente com uma verificação mais rigorosa e vi que o retentor do dif. tras. tinha estourado e vazado todo óleo , o cheiro era desse óleo e não do diesel , mas aí já era , engatei o 4x4 , tirei o cardan traseiro e consertei na cidade + próx. que era M. Verde . Ficou uma M. , tive que mandar fazer novamente e ficou outra M. , até que eu mesmo fiz e até agora está tudo OK .
Vi tbm que vc quer mexer no radiador , tem um pessoal aqui no ABC que passou pra 3 colméias e não teve mais problema .

[]s ...

Martin Melcop
05/01/2004, 08:26
Eduardo,

eu vou postar a historia completa do meu diferencial lah na parte do JPX, estou mandando hj a viatura para uma mecanica de confiança aki no rio.. para pegar o laudo definitivo.... eu tb pensei em arrancar o cardã traseiro para continuar com a viagem, porem percebi q as rodas estavam travadas.... ou seja não adiantaria eu tirar o cardã....
Assim que eu tiver compilado as informações eu posto no site... e aproveito e posto algumas fotos de Carrancas, que foi para onde eu viajei com a viatura neste ano novo.... soh fiz uma trilha... boa 43 Km passando por dentro das fazendas da região... muito boa, se tivesse chovido ai seria otima.... boas erosoes... rios...

[]´s