PDA

Ver Versão Completa : Duvidas gerais sobre Grand Cherokee Limited 96



kadubrr
30/04/2014, 18:17
Boa tarde gente,

Sou novo aqui no fórum e tenho um Grand Cherokee Limited 96, comprei ele usado, em bom estado, inicialmente com alguns detalhes que não funcionam, como teto solar, ar condicionado (provavelmente por falta de gás) e alguns detalhes no acabamento interno.

Na parte mecânica tem que fazer manutenção na barra de direção, trocar os 4 pneus, alinhar e balancear, trocar o filtro de ar, lona do freio de mão e acredito que a suspensão esteja gasta.

Recentemente o câmbio não está trocando de marcha, porém quando eu ligo ele ele troca normalmente, com o passar de rodar com ele começa a alargar mais a marcha a ponto de não querer trocar mais a marcha.

Gostaria da opinião de todos vocês, desde quais os problemas, peças para reposição, importação de peças, enfim, qualquer informação será bem vinda.


Agradeço desde já!

Att.
Carlos Eduardo Sodré Marcianni

VGraf
30/04/2014, 19:06
Quanto ao cambio, acho que precisaria trocar o óleo a principio para ver se melhora, que é o "chute" mais barato; A 1º ZJ que tive, o cambio patinava um pouco quando frio., e depois que esquentava, trocava corretamente. Quando troquei o oleo, melhorou bem.

Sinuhe
30/04/2014, 19:23
Amigo seja bem vindo, dá um relato de km, aparência do fluido de CA, nível correto também é importante, regulagens de cabo do acelerador de CA....qto a peças, pesquisa aqui primeiro pois gringa tá russo a alfandega. Pneu coloca Dunlop que esta em promoção e é um ótimo pneu para aro 16".