PDA

Ver Versão Completa : Comprei minha Hilux HUHUHU!, duvidas???

Paulo Cezar de Azevedo
30/04/2014, 15:20
:euforico:Olá pessoal, enfim depois de buscar muitas informações neste Fórum (Vocês são d+), comprei meu 1º 4x4, Uma Pick-up Hilux 97 vermelhona e estou muito satisfeito, foi um sonho de criança realizado, obrigado a todos, pois com todas as postagens eu tirei muitas duvidas e aprendi e ainda estou aprendendo muito.

Estou dando uma revisão nela, pois quero andar tranquilo, o antigo dono trocou a correia dentada e esticador a pouco tempo, então vou rodar ainda um pouco para depois trocar, mas já realizei nela as seguintes trocas:

Oleo Motor: Shell Rimula 4t (é bom?) paguei R$11,00 no litro
Filtros de oleo e combustivel
Oleos da caixa e transferencia
Oleos do diferencial
Liquido do radiador
Correias e rolamentos que vão na frente do motor, media de R$25,00 cada, marca Goodyer (são boas?)
Gás do Ar condicionado R$150,00 com dois bicos novos.

Falta:

Alinhar e balancear
Trocar Braço Auxiliar: R$90,00 marca DLZ, alguem conhece?
Pivo inferior: R$50,00 marca DLZ
bucahs da barra estabilizadora: R$10,00 cada
Pastilhas de freio: R$65,00 (Lonaflex) são boas ou Bendix R$88,00
Lonas: R$100,00 (MG freios)
Rolamentos da roda dianteira: R$50,00 cada, marca TNK alguem conhece?

Alguma dica a mais pessoal?

No mais parece que esta tudo Ok, somente detalhes internos que preciso arrumar, alguns grilos, interruptores do vidro elétrico, mas fica para quando sobrar algum $$$!

Pessoal, aqui em BH tem uma loja que se chama TOYOBEL, tem de tudo para estes carros e com o melhor da região, caso ajude, vai ai o telefone: (31) 2128 6400.

Me desculpe pelo tamanho do post, preciso dos seus conselhos e em breve posto fotos, abraços pessoal!:-o

ruckert
30/04/2014, 16:37