PDA

Ver Versão Completa : Amigos do Jipe Amazônia - Vitara - Arthur Carneiro



ArthurCarneiro
30/04/2014, 07:41
Bom dia, Galera!

Após muito esforço, estresse, problemas entre outro, estou partindo ao encontro ao meu Vitara 98 2P, vulgo PIMENTINHA, em Belém para dar inicio a Expedição Amigos do Jipe Amazônia!
461174
Ultima foto da Viatura antes da partida!
O carro foi enviado num caminhão reboque junto a Bandeirante do meu tio.
Vou postando o andamento da viagem e os principais acontecimentos por aqui!

abraço a todos

Augusto Schimidt
01/05/2014, 11:44
Boa viagem Arthur e não se esqueça de mandar notícias e fotos.

[]'s.

Fabio Geo
01/05/2014, 22:11
Saudações!!! Boa viagem a todos......passando para acompanhar.....

seguem informações sobre a estrada (PRF):

http://www1.dnit.gov.br/rodovias/condicoes/condicoesdrf.asp?BR=230&Estado=Par%E1&drf=2
http://www1.dnit.gov.br/rodovias/condicoes/condicoesdrf.asp?BR=230&Estado=Amazonas&drf=1

Willian Del Piero Rocha
07/05/2014, 15:03
Acho que as onças comeram todo mundo rsrsrsrs ,7 dias e nenhuma noticia ,nenhum relato ou foto ,e no site também não tem nada .......

ArthurCarneiro
28/05/2014, 19:57
Acho que as onças comeram todo mundo rsrsrsrs ,7 dias e nenhuma noticia ,nenhum relato ou foto ,e no site também não tem nada .......

kkkk.. Willian, ja cheguei sim! mas foi bem mais corrido do que esperava.. kkkkk! ainda estou na correria pra colocar tudo em ordem na universidade, pois faltei 13 dias! mas logo logo postarei as fotos e experiência vivida!
abraço e desculpa pela demora!

Willian Del Piero Rocha
29/05/2014, 19:30
Arthur ,sem pressa ,tranquilo ,como bom jipeiro sou curioso por essas aventuras ,e sonho um dia poder rodar pela Amazônia , ,e como bom jipeiro ,fucei a internet e achei o face da galera do "amigos do jipe amazonia" e ficava curujando as fotos lá ,sei que pela estrutura dos locais e o cansaço não era possível ficar postando sempre ,e no finalzinho da expedição comecei a ver as fotos aparecendo no face. Parabéns pela aventura e aguardo as sua fotos.

ArthurCarneiro
04/11/2014, 19:27
Galera, acabei esquecendo de postar aqui! ando sem tempo de montar um post descente, mas vcs já podem conferir fotos e experiências da viagem no tópico do pimentinha, na frota do forum!

abraço