Ver Versão Completa : Amortecedores PERFECT para SW4.
Gustavo_Barreto
30/04/2014, 01:03
Olá, amigos.
Claro que daria preferência a marcas mais conhecidas, mas sabendo que a utilização vai ser 99% urbana, não seria uma escolha a se considerar?
http://www.mdcpecas.com.br/Produto-Amortecedores-TOYOTA-AMORTECEDOR-TRASEIRO-TOYOTA-HILUX-28-9701-MARCA-PERFECT-PAR-versao-7241-7233.aspx
e
http://www.mdcpecas.com.br/Produto-Amortecedores-TOYOTA-AMORTECEDOR-DIANTEIRO-TOYOTA-HILUX-28-9701-MARCA-PERFECT-PAR-versao-7240-7232.aspx
guilhermeabreu
30/04/2014, 01:26
GUSTAVO-BARRETO
Pq que vc não cota preço na FERRAÇO ou AMERICA comprei para minha SW4 2008 da marca COFAP com 3 anos de garantia na FERRAÇO por R$198,00 o par traseiro .
Gustavo_Barreto
30/04/2014, 01:30
GUSTAVO-BARRETO
Pq que vc não cota preço na FERRAÇO ou AMERICA comprei para minha SW4 2008 da marca COFAP com 3 anos de garantia na FERRAÇO por R$198,00 o para traseiro .
Obrigado, Dr.
Vou procurar sim.
Gustavo segue os conselhos do Dr. Guilherme, é o nosso Mestre! Um forte abraço.
gustavo-barreto
pq que vc não cota preço na ferraço ou america comprei para minha sw4 2008 da marca cofap com 3 anos de garantia na ferraço por r$198,00 o par traseiro .
guilherme me passa esse endereço do amortecedor cofap.
Ferraço e america, site ou fone.
Abraço
Eu levantei minha sw4, fiz um kit pra ela de nilon.
Ficou muito bom ela subiu e nao perdeu a estabilidade.
Agora preciso de um amortecedor bom pra colocar nela, quem me indica ai um bom que dar certo.
jorge.duarte
17/05/2014, 17:20
Guilherme,
Espero que tenha mais sorte que eu na troca dos amortecedores pelos COFAP. Como hoje em dia tudo é uma merda...agora os COFAPs entram nessa afirmação...troquei os 4 não fazem 7 meses sendo que recentemente começou a surgir um rangido dianteiro, "tipo caminhão carregado" , investigando verifiquei de onde vinha o barulho, exatamente na bucha inferior do amortecedor. Apertei, soltei e o barulho continuou, passando a fazer nos 2 lados. Hoje fiquei puto e desmontei, olhem as fotos e vejam como cedeu a bucha!!!! Acabei voltando os originais que ainda estavam bons! Vou tentar a garantia!!!
guilhermeabreu
17/05/2014, 23:18
Guilherme,
Espero que tenha mais sorte que eu na troca dos amortecedores pelos COFAP. Como hoje em dia tudo é uma merda...agora os COFAPs entram nessa afirmação...troquei os 4 não fazem 7 meses sendo que recentemente começou a surgir um rangido dianteiro, "tipo caminhão carregado" , investigando verifiquei de onde vinha o barulho, exatamente na bucha inferior do amortecedor. Apertei, soltei e o barulho continuou, passando a fazer nos 2 lados. Hoje fiquei puto e desmontei, olhem as fotos e vejam como cedeu a bucha!!!! Acabei voltando os originais que ainda estavam bons! Vou tentar a garantia!!!
Pô JORGE
Que merda de notícia , tenho que procurar a nota fiscal dos meus , pois provavelmente ira acontecer comigo tb , e olha que tem garantia de 3 anos segundo o ANDERSON da FERRAÇO de onde comprei .
Eu troquei os meus pq o chefe da oficina da TOYOTA daqui me recomendou em trocar , mas eu não percebia que eles estivessem ruins , tanto que os guardei .
Abração
jorge.duarte
17/05/2014, 23:30
Cara também fiquei chateado! Pior que não sei onde está a nota!!!!
Abs
Pô JORGE
Que merda de notícia , tenho que procurar a nota fiscal dos meus , pois provavelmente ira acontecer comigo tb , e olha que tem garantia de 3 anos segundo o ANDERSON da FERRAÇO de onde comprei .
Eu troquei os meus pq o chefe da oficina da TOYOTA daqui me recomendou em trocar , mas eu não percebia que eles estivessem ruins , tanto que os guardei .
Abração
guilhermeabreu
17/05/2014, 23:32
Cara também fiquei chateado! Pior que não sei onde está a nota!!!!
Abs
Eu tb sou muito desorganizado e acho que tb não sei onde coloquei .
jorge.duarte
17/05/2014, 23:40
A merda é a burocracia e a logistica...tem que embrulhar, despachar, aguardar, etc...
Guilherme,
O mais importante é a etiqueta que vem colada na caixa do amortecedor, tem que recortar e guardar, fez isso?
Abs
Eu tb sou muito desorganizado e acho que tb não sei onde coloquei .
guilhermeabreu
18/05/2014, 00:48
A merda é a burocracia e a logistica...tem que embrulhar, despachar, aguardar, etc...
Guilherme,
O mais importante é a etiqueta que vem colada na caixa do amortecedor, tem que recortar e guardar, fez isso?
Abs
AHHHH
Isto eu tenho pois as caixas estão com os amortecedores velhos .