Ver Versão Completa : F250 XLT 3.9 CS 11/11 Super Duty 4x4 cacamba longa (8pes)...RARIDADE...
F250 CS XLT Super Duty 4x4 3.9 MAXXPOWER “203 CV” 2011/2011 TURBO DIESEL INTERCOOLER (MOTOR CUMMINS) 4x4 E REDUZIDA e cacamba longa (8 pes)
...RARIDADE MESMO...
...SEGUNDO DONO...Carro todo justo, parecendo OKM!
-DOC. 2014 OK (tudo pago)
-MANUAIS (inclusive do som MY CONNECTION) , CHAVE E CONTROLE RESERVA (tudo original e novinho)
-SOM “MY CONNECTION” COM ENTRADAS USB E IPHONE/IPAD/IPOD no porta luvas com capinha protetora original ford
-TODAS AS REVISOES FEITAS NA CONCESSIONARIA FORD
-TUDO ORIGINAL (nada foi modificado nesta F250 desde 0Km)
-CARRO SEM SINISTRO(apenas um pequeno amassado na lateral esquerda próximo da lanterna traseira e na tampa traseira) SOMENTE ISSO E SEM NENHUMA MAQUIAGEM
-85000Km originais
-MECANICA E ELETRICA TODA 100% (a toda prova)
-ALINHADISSIMO( não puxa nada ) NEM TREPIDA
-ASSOALHO COM COBERTURA EMBORRACHADA PARA PROTEGER O CARPETE
-CAPORA MARITIMA NOVA
-SANTO ANTONIO DUPLO CROMADO KEKO
-PROTETOR DE CACAMBA FORD
-AR COND...DIR HID...VID ELET...TRAVAS ELET...RETROV ELET (tudo sem detalhes)
-FEIXES DE MOLA AINDA COM LOGOTIPO DA FORD PINTADO (sem ferrugem)
-ESCAPAMENTO TODO ORIGINAL (nunca mexido e sem ferrugem)
-FERRAMENTAL E MACACO ORIGINAIS E NUNCA USADOS
-ESTEPE NUNCA USADO (0Km)
-PNEUS 285 75 16 MEIA VIDA
-BANCOS EM TECIDO (tipo veludo) COM CAPA DE COURINO DA FORD
-PRECO PEDIDO...R$ 96.500,00...
-(TABELA FIPE R$ 98.782,00)461161461162461163461164461165461170
aceita troca ? é da onde ? passa o contato por favor!!!
att
Troller-a-vista
09/05/2014, 14:37
desculpe a ignorancia... mas pq esse carro é raridade?
pilotothiago
11/05/2014, 16:29
desculpe a ignorancia... mas pq esse carro é raridade?
Amigo só atravessando a resposta do proprietário, como está pick-up saiu de linha meio que de supetão, as 11/11 foram as últimas produzidas. Quem comprou e tem uma normalmente não vende, e quem não comprou e gosta das Full tenta achar uma para comprar, por isso a raridade...
guilhermeabreu
11/05/2014, 21:23
Caro amigo RUCKERT
Uma jóia rara de carro quem precisar de um carro deste e ver este anúncio babal já era .
Boa sorte na venda .
Abração
GMOTTA,
Obrigado, mas apenas venda mesmo...estou em Cruzeiro do Sul AC
TROLLER-A-VISTA,
O amigo Pilotothiago já ate adiantou, e ainda eh um carro de total procedência e sem nenhuma maquiagem(comum hoje em dia infelizmente).
Sem nenhum exagero...mas quem quer uma F250 das ultimas a serem fabricadas Cabine Simples e TOP de linha Super Duty ainda por cima, esta eh realmente uma oportunidade.
INFELIZMENTE minha esposa tem dificuldade em se acostumar com um carro muito grande, e olha que sempre tivemos caminhonetes. Por isso a venda.
Desculpem a demora na resposta...esta semana estou em Rio Branco (CCS TOYOTA) fazendo a revisao na minha Toy.
Perguntem a vontade e responderei com prazer.
AMIGO GUILHERMEABREU,
Eh bem verdade isso. Carro pra vender pra irmao.
Detalhe...se acompanhar a TABELA FIPE ela so tem aumentado de preco.
abs
To tentando inserir mais foto...mas minha internet não deixa :parede:
Pessoal...vale a pena mesmo esse carro hein. Pra quem ta procurando um F250 toda original e praticamente imaculada...Eh essa!
Pra se ter uma ideia, o macaco nunca foi nem tirado do plástico de fabrica.
Assim que minha NET deixar poso mais fotos...motor, etc.
Daniel_Barbosa
30/05/2014, 10:27
Coloca mais fotos aí pra gente... sua pick up parece estar incrível emsmo...
Daniel_barbosa,
Esta semana estou mudando de internet. Nao vai ficar "nenhuma brastemp" ,mas vai melhorar e vou conseguir postar mais fotos.
PS: esta semana estou colocando pastilhas de freio novas e vou substituir todo liquido de arrefecimento( na ultima revisao a CCS FORD colocou o liquido pra Ranger e nao a da F250, sao diferentes). Depois de percebido o erro deles e aproveitando que estava em Rio Branco, fui na CCS e provei que estavam errados e me deram o liquido certo e comprei a agua deionizada "desmineralizada", agora eh so trocar.
abs
Amigos,
TO TORRANDO a F250!! Não tenho duas vagas na garagem do prédio e tenho que acelerar a venda. To guardando de favor.
.......R$ 91.500,00...... Sinceramente....TA BARATA ATEH DEMAIS.
46612746612946612846613046613146613246613346613446 6135
466245
mais uma foto!466245
AndréAngra
07/06/2014, 11:23
Po, amo meu Troller de paixão....mas por essa Pick Up, eu separava dele.....
Tá linda cara.......chega até dar comichão pra vender o Troller e pegar ela..........
Essa é para ficar muuuuuito tempo!!!
Andre Angra,
Obrigado pelo elogio!!
Eu queria muito ficar com ela, mas como minha esposa tem dificuldade pra dirigir uma picapona dessas acabei comprando uma Toyota aqui (alias sempre fui meio toyoteiro mesmo). A sorte foi que a Toy apareceu sem querer na frente de minha esposa com um adesivo de vendo e ela achou que fosse 2011, mas era 2007 com 58k km originais...PEGUEI LOGO!!! Zerada mesmo. Agora surgiu outro problema...to com dois carros na garagem do predio e por isso tenho que acelerar a venda.
abraco e bons passeios
Ruckert, to passando vontade todo dia aqui nesse tópico vendo seu carro. Vou anunciar o meu aqui se eu conseguir vender logo entro em contato com vc. Ta BEMMM longe mas seria um ótimo teste vir com ela pra SP rsrs
gmotta,
Ok entao...ficaremos os dois na torcida. Garanto que voce vai ficar satisfeito com essa F250. Eh uma carreta mesmo e ta novinha demais.
Abc e boa sorte na venda
Troller-a-vista
11/06/2014, 20:28
aceita um fiesta 1.6 vermelho novissimo?? pau a pau.... vc resolve o problema de carro gigante ! ainda pago a documentacao e o transporte
troller-a-vista,
Negocao da china esse hein!!!! hehe. :discordo: Se vc tivesse um HDJ80 4.2 inteirao...aih a gente tinha que conversar...hehe
abs
Troller-a-vista
12/06/2014, 07:54
po eu tentei.... depois nao reclama...
troller-a-vista
KKKKKKKKK!!!!!!! Tu eh muito figura.:concordo:
abs
continua a venda!!:concordo:
Troller-a-vista
20/06/2014, 11:30
minha proposta continua!
TROLLER-A-VISTA,
A minha tambem! :smile:
Rafael H
29/07/2014, 20:28
Ainda está a venda a F250? tem fotos dela?
Oi Rafael,
Aqui eh a esposa dele quem esta falando. Ele tem estado doente e somente agora tive tempo pra ver algumas de suas pendencias.
O carro esta a venda sim e as fotos ele ja havia postado aqui.
Se houver interesse real me envie seu e-mail por favor.
Obrigada
Juliana.
Rafael H
07/08/2014, 12:59
Olá Juliana,
Sinto muito pelo seu marido, espero que ele melhore logo!
Meu email é rafhess@hotmail.com
Obrigado,
Rafael
O carro nao esta mais a venda,
Obrigada a todos.