Vinícius Souza
29/04/2014, 14:05
Oi pessoal, sou novo no mundo dos Jeeps mas já me apaixonei por esses carros.
Queria saber se a adaptação de um motor Trafic da Renaut 2.1 Diesel em um Jeep Willys é possível, se o motor se encaixa tranquilo no carro e se funciona bem. Sei que é preciso fazer toda a liberação com o DETRAN, queria saber mesmo se a mecânica fica boa.
Obrigado pela ajuda.
Pablo.pinto2007
30/04/2014, 05:26
Oi pessoal, sou novo no mundo dos Jeeps mas já me apaixonei por esses carros.
Queria saber se a adaptação de um motor Trafic da Renaut 2.1 Diesel em um Jeep Willys é possível, se o motor se encaixa tranquilo no carro e se funciona bem. Sei que é preciso fazer toda a liberação com o DETRAN, queria saber mesmo se a mecânica fica boa.
Obrigado pela ajuda.
Amigo é o seguinte... pra se adaptar um motor diferente do original no seu jeep, deve ser avaliado algumas questões...
Primeiramente como se trata de adaptações, deve-se procurar alguém que já tenha tido essa experiência, pra saber se vale a pena ou se tem algum problema crônico, pois tem motores que não vão bem adaptados nos jeeps, já outros caem como uma luva... então deve-se primeiro fazer uma busca pra saber quem tem ou teve e sua impressão sobre. Eu já ouvi dizer que tem desses motores por aí, inclusive dos da besta também que é um 2.7 (que eu acho bem interessante apesar de não ser turbinado)...