Ver Versão Completa : Peças de Ranger de ferro velho Vale apena ?
Bruno Hamada
28/04/2014, 15:22
Olá pessoal !!! Gostaria de saber se alguém já comprou peças da ranger usadas no ferro velho ou de carro de leilão?
Vale apena?
Peças de Rangers novas da linha XLT/XLS 2.3, SERVE em modelos XLT/XLS 2.3 mais antigos? Exemplo: peças da ranger xls 2013 são compatíveis com a xls 2007?
Pergunto isso,porque tem carros que só muda mesmo o exterior, mas o motor,mecanica e quase tudo é a mesma coisa...
Bruno,
Não sei se entendi sua pergunta, mas vou colocar alguma coisa pelo o que eu entendi:
Entre as ranger´s 2.3 (modelo antigo até 2012) é praticamente tudo intercambiável, somente o que chamam de "face lift", só um tapinha no visual.
Agora a nova ranger (modelo 2013 para frente), não tem nada em comum com a anterior, além do nome, projeto novo.
miguelcps
28/04/2014, 16:23
Acredito que nao serve, lataria e parte interna totalmente diferente, motor, cambio e suspensao dianteira tbem diferente, a traseira provavelmente tbem é diferente, nao sei que peças casariam na antiga,
Bruno Hamada
28/04/2014, 18:30
Bruno,
Não sei se entendi sua pergunta, mas vou colocar alguma coisa pelo o que eu entendi:
Entre as ranger´s 2.3 (modelo antigo até 2012) é praticamente tudo intercambiável, somente o que chamam de "face lift", só um tapinha no visual.
Agora a nova ranger (modelo 2013 para frente), não tem nada em comum com a anterior, além do nome, projeto novo.
É isso mesmo cara...no caso se eu encontrar ranger batida até 2012...independente do modelo( desde que não seja essa última versão, frente arredondada ) posso pegar peças de suspensão, caixa, etc... que vai servir? Porém no meu caso,tem que ser de XLS gasolina 2.3 16v...certo?
E será que vale apena? Dependendo do preço !