PDA

Ver Versão Completa : Dicas de trilhas em Ilhabela. Alguém tem?

Oberhuber
27/04/2014, 20:59
Olá pessoal,

no feriado de 1 de maio vou pra Ilhabela pra fazer umas trilhas a pé e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de trilha pra fazer de carro. Tem que ser leve pois não tenho carro que aguenta (Tracker 2008 com Scorpion ATR) trilha pesada e fora que ainda não tenho experiência pra guiar 4x4.

Andei vendo aqui no fórum mas não encontrei muita coisa recente. Vi que a trilha de Castelhanos virou "ex-trilha"...

Abraço!
Adriano

Tracker 2008 "Normal"

Wallace Diniz
24/06/2014, 21:59
Fala adriano ! Cara eu to indo pra la esse fim de semana e vc pegou alguma dica la que possa me passar rs Forte abraço !

Oberhuber
25/06/2014, 07:10
Wallace,
quando fui, em março, acabei fazendo somente trilhas a pé. A patroa embaçou e não fiz nem a Castelhanos.
Até perguntei pros jipeiros de lá se tinha algo diferente da Castelhanos mas, na maior má vontade, disseram que não.
Até acredito pois Ilhabela é bem pequena e não dá pra "fugir" muito.

Se souber de novidades avisa pra gente!

Forte abraço e boa viagem,
Adriano

Wallace Diniz
25/06/2014, 17:25
Valeu adriano !
Dei uma pesquisada em alguns lugares pra passear la quando voltar posto o que achei de bom por la rsrs

Forte abraço !

windhead
30/06/2014, 14:43
Vou acompanhar aqui também!

Castelhanos já foi pro beleléu...

rbrunato
01/07/2014, 16:59
Valeu adriano !
Dei uma pesquisada em alguns lugares pra passear la quando voltar posto o que achei de bom por la rsrs

Forte abraço !

Também estou curiosos, Castelhanos não é mais trilha.
Queria saber que opções temos agora...

Bicudo4x4
04/07/2014, 12:56
Estou indo para lá na segunda feira dar uma explorada... caso tenha novidades posto aqui.

Abs

sebastiao colombi
06/07/2014, 11:43
Aboa agora e ilha comprida...... pela trilha da banana....as duna de ilha comprida e um ótimo passeio e mais o povo hospitaleiros..