Conectar

Ver Versão Completa : savana 2010 2.5 verde sertao



alemao pcp
27/04/2014, 10:33
Bom dia galera!

QUAL E a quilometragem maxima que alguem ja fez com a l200 2.5 121cv savana 2010
Estou com a minha com 160 mil ja e ta 100% numca esquentou fiz todas as revisoes na mit ate hj
sera que vai ate os 300 mil sem ter que mecher?

Junior-L200Power
27/04/2014, 10:39
Amigo Alemão..o recorde que conheço deste motor é 325.000km mas foi muito, muito bem cuidado!!
Essa marca é de uma L200 Outdoor GLS 2007 aqui da cidade!! Acho praticamente impossível passar disto sem mexer no motor!!
Isso na versão GLS, pois na versão HPE o mais rodado que vi antes de mexer no motor foi 280.000km!!

Abraço!

alemao pcp
27/04/2014, 10:48
que bom o meu ta muito bem cuidado tomara que dure tudo isso mesmo pretendo ficar com ela mais uns 5 anos adoro ela numca me deixou empenhado como faco pra colocar fotos dela aqui no forum

caefmedeiros
27/04/2014, 16:21
que bom o meu ta muito bem cuidado tomara que dure tudo isso mesmo pretendo ficar com ela mais uns 5 anos adoro ela numca me deixou empenhado como faco pra colocar fotos dela aqui no forum

Minha l200 hpe 2002 ta com 283mil de motor lacrado...

Junior-L200Power
27/04/2014, 20:24
Minha l200 hpe 2002 ta com 283mil de motor lacrado...

Nas quadradas é diferente!!
O motor trabalha com menos pressão na turbina mesmo na versão HPE, quando comparado as versões Sport e Outdoor!!
Nas quadradas é 0,8kg de pressão na GLS e até 1,1kg na HPE...nas Sport/Outdoor é 1,4kg na GLS e 1,6kg nas HPE...é uma booa diferença e que sacrifica bastante a vida útil!!
Que musa racionalmente tem motor pra mtos KM mesmo, mas quem usa inconsequentemente como muitos usam o HPE direto ligado, não dura nada!!
Aqui na cidade tem uma L200 de um mecânico, ano 95/95 que foi colocado o motor da HPE...essa L200 já rodou mais de 420.000km e tá com o motor lacrado ainda, porém o HPE não foi instalado neste motor...ele foi sempre usado como o da GLS!!

Abraço!!

caefmedeiros
28/04/2014, 10:15
Nas quadradas é diferente!!
O motor trabalha com menos pressão na turbina mesmo na versão HPE, quando comparado as versões Sport e Outdoor!!
Nas quadradas é 0,8kg de pressão na GLS e até 1,1kg na HPE...nas Sport/Outdoor é 1,4kg na GLS e 1,6kg nas HPE...é uma booa diferença e que sacrifica bastante a vida útil!!
Que musa racionalmente tem motor pra mtos KM mesmo, mas quem usa inconsequentemente como muitos usam o HPE direto ligado, não dura nada!!
Aqui na cidade tem uma L200 de um mecânico, ano 95/95 que foi colocado o motor da HPE...essa L200 já rodou mais de 420.000km e tá com o motor lacrado ainda, porém o HPE não foi instalado neste motor...ele foi sempre usado como o da GLS!!

Abraço!!

Junior nao sei pq a mit ainda nao te contratou, vc é o guru das l200... kkk

Junior-L200Power
28/04/2014, 10:52
Junior nao sei pq a mit ainda nao te contratou, vc é o guru das l200... kkk

kkkkkkkkkkkk...ki nada amigo, to longe disso!!
Mas foram tantos anos com L200 que agente acaba aprendendo um pouquinho, e se apaixona cada dia mais pelo carro( pelo menos eu)..hehe!!
Foram 12 anos de L200 Quadrada(desde início de 2002 até final de 2013), e agora há 2 meses e pouco com essa L200 Outdoor que pretendo ficar uns 3 anos!!
Sou fã incondicional de L200, mesmo com os problemas e dores de cabeça que aparece vez em quando, mas agente sempre contorna e sai bem no final... Hehe

Grande abraço amigo, precisando de qlquer coisa estamos aí!!