Conectar

Ver Versão Completa : Meu sonho é ter um jeep willys...

RCOSTA69
26/04/2014, 23:08
...podem, por favor, me ajudar? Quais os detalhes devo observar para fazer uma boa compra? Tenho condição financeira muito limitada, na faixa de r$12.000,00...e depois sabe-se lá o quê....e quando fazer algo mais. Será que devo continuar com meu sonho? O coração adolescente de jipeiro diz que sim. Obrigado pela atenção e espero fazer muitas amizades aqui. Segue fotos de duas opções.

Jacimar
26/04/2014, 23:24
Amigo, Jeep é igual cachaça . . . começou, não pára mais, em todos os sentidos, na paixão e também na conservação/melhorias, mas uma vez colocado em condições é um carro que dá despesas simples, gasolina e óleo - muito óleo - a não ser que seja para fazer trilha, aí é outro nível de despesa ! acredito que com R$12.000,00 consiga comprar um em boas condições mas sem muitos "enfeites", já foi o tempo de Jeeps carérrimos, com o envelhecimento das caminhonetes 4X4 como S-10 e Ranger o preço dos Jeeps está mais dentro de nossa realidade . . . minha exposa estava vendendo o dela, um CJ58 por R$13.000,00 mas já vendeu . . . para mim ! :dance: boa sorte e um abraço !

RCOSTA69
26/04/2014, 23:52
Obrigado JACIMAR pelo comentário. Espero poder fazer parte dessa família. Valeu.

Willian Del Piero Rocha
26/04/2014, 23:57
Rcosta69 ,o amigo Jacimar já falou bastante ai em cima, quanto aos jeep's ai de cima ,tem que colocar mais informações para a galera poder comentar ,temos que saber qual o motor do jeep ,qual o câmbio ,tudo o que for possível falar sobre o jeep vai ajudar a te darem respostas melhores ,se os documentos estão em ordem ,etc .
Quanto aos jeep's ai de cima , ,o primeiro está muito monstrificado ,esquisito ,sei lá , , ,não parece jeep.
O segundo está mais bonitinho ,mas parece que o conjunto motor e câmbio não é original ,as alavancas estão mais atrás do que o original....
Entendeu porque é bom a maior quantidade de informações possíveis .Abç.

RCOSTA69
27/04/2014, 00:12
Obrigado Willian. Sobre o primeiro segue as informações em: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/30653-cj-76-azul.html. O segundo, pouquissimos detalhes, o dono pegou ele apenas a 4 meses pra receber divida: Jeep Willys 1961 - Ano 1961 - 9999999 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-553401869-jeep-willys-1961-_JM#redirectedFromParent). Agradeço toda a ajuda possivel. Abraço.

Willian Del Piero Rocha
27/04/2014, 00:24
O primeiro eu já conhecia do fórum ,desculpem se agredir alguém ,mas não gostei ,não é o que penso de jeep !!!! O segundo ,seria melhor mais detalhes e preço dos 2 .Abç.

andre_agostinho
29/04/2014, 00:45
O primeiro eu já conhecia do fórum ,desculpem se agredir alguém ,mas não gostei ,não é o que penso de jeep !!!! O segundo ,seria melhor mais detalhes e preço dos 2 .Abç.
Eu ficaria com o segundo tb por ser mais "original" ....as adaptacoes vc faz com o tempo e gosto...
12 mil vc pode achar bons jeeps...mas procure com calma....
va no local....escute motor, câmbio ....e se não manjar de mecânica ....leve um bom mecânico.....
abracao e coloque mais detalhes para que possamos te ajudar a tornar seu sonho realidade...
abs

william_1966
29/04/2014, 10:07
O jeep do ML parece que está com o L6 do OPALA, o outro é grotesco... Se tivesse que comprar um desses aí, pegaria o do ML... Mas procuraria um com o bf161

Willian Del Piero Rocha
29/04/2014, 12:39
William (xará) ,o jeep do ML é com motor BF161 ,repare bem no filtro de óleo ,e gozado que no anuncio colocam como V6.
Só por curiosidade , ,William_1966 ,o 1966 é do nascimento??!! , , ,se for é mais xará ainda , também sou de 1966. Abç.

reslima
29/04/2014, 13:50
Tinha um na área de vendes aqui do forum, em fase final de montagem, com motor AP MI, cambio 5 marchas de chevette, freio a disco, vários itens novos, etc e etc, por R$ 12.000,00. É um bom preço e um bom carro, pelo que vi.
Espero ter ajudado.