artcsmota
26/04/2014, 10:50
Bom dia,
Minha band depois que teve a carroceria elevada para por calcos de borracha mais altos passou a buzinar por vontade propria. Qualquer buraco disparava.
Uma tentativa que nao deu certo foi mexer na direcao e separar um pouco os contatos. Nso sou mecanico, mas quem mexeu fez isso pelo capo. Alguma coisa melhorou mas nao resolveu. Desliguei a buzina e pus uma chave separada do lado da direcao.
Como haviam separado demais a direcao pedi que pusessem de volta no lugar. Desde entao meu pisca da esquerda entra em curto quando acendo os farois e comecou a queimar o fusivel do limpador de parabrisas. Acho que apertaram demais a direcao na chave de setas/limpador.Alguem pode me dizer o que se mexe dentro do capo para que eu possa fazer isso em casa como teste? Nao foi retirada a direcao, apenas foi mexido na fixacao por dentro do capo.
Meu bandeirante e' um jipe curto ano 2000.
Desculpem minha ignorancia absoluta. Agradeco quaiquer ajuda.
Antonio mota
Minha band depois que teve a carroceria elevada para por calcos de borracha mais altos passou a buzinar por vontade propria. Qualquer buraco disparava.
Uma tentativa que nao deu certo foi mexer na direcao e separar um pouco os contatos. Nso sou mecanico, mas quem mexeu fez isso pelo capo. Alguma coisa melhorou mas nao resolveu. Desliguei a buzina e pus uma chave separada do lado da direcao.
Como haviam separado demais a direcao pedi que pusessem de volta no lugar. Desde entao meu pisca da esquerda entra em curto quando acendo os farois e comecou a queimar o fusivel do limpador de parabrisas. Acho que apertaram demais a direcao na chave de setas/limpador.Alguem pode me dizer o que se mexe dentro do capo para que eu possa fazer isso em casa como teste? Nao foi retirada a direcao, apenas foi mexido na fixacao por dentro do capo.
Meu bandeirante e' um jipe curto ano 2000.
Desculpem minha ignorancia absoluta. Agradeco quaiquer ajuda.
Antonio mota