Conectar

Ver Versão Completa : Filtro de ar para o h-34?

YellowJeep
15/12/2005, 18:29
Por favor me ajudem, comprei meu 1º jeep e ele veio sem o filtro de ar, estou querendo saber qual o melhor filtro para adaptar neste carburador(h-34) e deve ser um filtro que dê para instalar um snorkel.

Dias
15/12/2005, 18:52
Fala yellow, blz ?? Cara eu te aconselho a adaptar a parte de cima do uno ou pampa 1.8, que é a curva mais a mangueira. . . daí vc coloca o filtro de ar da kombi, da pickup fiat ou uno e já consegue ligar o snorkel.

[ ]´s
Dias

Ronaldo B.
15/12/2005, 20:40
A melhor forma de adaptar um filtro e um snorkel seria você comprar a mufla do carburador H34.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/mangueira_l_carburador_duplo_126.jpg

[]´s

YellowJeep
16/12/2005, 13:40
aonde eu compro essa mufla do h-34?

Ronaldo B.
16/12/2005, 13:59
Essa mufla você encontra em loja de auto peças, só não me lembro agora em qual carro vinha essa mufla no H34, é fabricada pela Motorcraftz, nova deve custar por volta de uns R$ 30,00 a R$ 40,00.

[]´s

mattheus
21/12/2005, 16:07
Ae

Essa mufla, se nã me engano, é da F100 ou 1000 e do opala.

O problema é achar o anel que vai em cima dela para dar o aperto.

[]´s

Vinicius_4x4
21/12/2005, 16:23
Ontém mesmo comprei algo parecido para instalar o meu filtro de ar. O meu carburador é o 446, mas o que fiz foi o seguinte:

- Cheguei em um ferro velho e perguntei onde é que eles guardavam as borrachas e outros componentes de filtros de ar. Me mostraram um monte de coisa e catei o que mais me servia. Eu só peguei uma borracha em forma de L e que tivesse o diâmetro aproximadamente igual ao do carburador e depois peguei aquelas braçadeiras de ferro (encontra em qualquer casa de parafuso) e pronto. Depois é só encontrar mais uma mangueira que ligue até o filtro de ar que estará preso na caixa de roda. Acho que fiz o que o Dias comentou mais acima.

Paguei 10 reais na borracha (tava novinha porque elas não estragam, a não ser que tenha um rasgo ou algo parecido mas é só olhar), a braçadeira custou uns 2 conto nem sei.

Pagani
21/12/2005, 18:56
Ontém mesmo comprei algo parecido para instalar o meu filtro de ar. O meu carburador é o 446, mas o que fiz foi o seguinte:

- Cheguei em um ferro velho e perguntei onde é que eles guardavam as borrachas e outros componentes de filtros de ar. Me mostraram um monte de coisa e catei o que mais me servia. Eu só peguei uma borracha em forma de L e que tivesse o diâmetro aproximadamente igual ao do carburador e depois peguei aquelas braçadeiras de ferro (encontra em qualquer casa de parafuso) e pronto. Depois é só encontrar mais uma mangueira que ligue até o filtro de ar que estará preso na caixa de roda. Acho que fiz o que o Dias comentou mais acima.

Paguei 10 reais na borracha (tava novinha porque elas não estragam, a não ser que tenha um rasgo ou algo parecido mas é só olhar), a braçadeira custou uns 2 conto nem sei.

X2

COLOMBO1
22/12/2005, 12:44
ai pessoal, comprei essa mulfa sábado la no Josewal 4v4 20,00 e a peça para prender como não achei, coloqueir arruelas e ficou bom