Ver Versão Completa : Desmontagem do Painel da L-200 Sport 2004
Leandro Costa
25/04/2014, 16:17
Galera boa tarde!
Estou com problemas para descobri a forma correta para desmotagem do painel de instrumento da L-200.
Houve a queima das lampadas do mesmo e, como rodo muito a noite, necessito torcar as mesmas.
Aos que souberem, ou ja fizeram, favor auxiliar! Não há nada disponivel sobre isso nas pesquisas as quais realizei!
Abs!!
Junior-L200Power
25/04/2014, 23:00
Amigo, começa desmontando os acabamentos ao lado do volante(ambos lados)...depois akeles de plástico ao redor do painel central, que abrigam o som e acendedor de cigarro tbm...
Daí vc vai ter que retirar akela moldura preta em volta do velocimetro, mas conforme vai tirando os acabamentos 1 a 1 os parafuso vão aparecendo, daí é só ir tirando tudo ao redor atér os parafusos dessa moldura do velocimetro ficarem expostos!!
Já retirei uma vez só pra verificar, mas vou desmontar dnovo pra colocar leds brancos no velocimetro pois a iluminação tá um lixo de fraca!!
Grande abraço, qlquer coisa se tiver duvida deixa seu e-mail que te mando umas fotos fim de semana!!
Leandro Costa
26/04/2014, 11:06
Agradeço se puder enviar as fotos no lndagocst@bol.com.br, as molduras de acabamento da minha parecem estar coladas, além de serem finas como papel....
Agradeço e um abraço!!
Allex Miranda
12/06/2017, 15:01
Boa tarde à todos, desenterrando o tópico...
Estou prestes à trocar meu carro numa Pajero Sport 2.5 ano 2007, está super conservada, único dono, mas notei que o painel não está 100% iluminado e será necessário substituir as lâmpadas, até mesmo por leds conforme alguns aqui já fizeram...
Se possível meu amigo Junior L-200 Power, envia as fotos do passo à passo da desmontagem desse painel que irá me ajudar muito, pois tenho medo de quebrar alguma coisa, e daí o prejuízo aumenta consideravelmente...
Fico no seu aguardo, obrigado!
Alexandre