Conectar

Ver Versão Completa : Tópico área classificados deletado

GPBarbosa
25/04/2014, 07:34
Pessoal,

ontem criei um tópico para vender a mesa de guincho do meu TROLLER, mas agora pela manhã fui olhar e ele sumiu!!!!

poderiam me ajudar?

obrigado

Luiz Claudio
25/04/2014, 14:21
Olá Barbosa,

Anúncios feitos na área de classificados que contenham link para outros sites são automaticamente moderados, e foi isso que aconteceu com o seu.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/104657-alteracoes-na-area-de-classificados-do-forum.html

Refaça o tópico sem o link que não terá mais problemas, ok?

[]'s...

GPBarbosa
25/04/2014, 15:46
Aaaaaaaaaaaa ok.

obrigado

PauloJ
03/08/2014, 23:23
E o meu tópico nos Classificados, por que foi bloqueado? Tem como eu ao menos recuperar uma cópia dele? Tinha muita coisa escrita lá e não guardei cópia.

Grato,

Paulo

ps o tópico estava em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/142001-vendo-acessorios-p-pajero-full-e-audi-a6-citroen-xsara-carretinha-para-motos.html

Luiz Claudio
03/08/2014, 23:58
E o meu tópico nos Classificados, por que foi bloqueado? Tem como eu ao menos recuperar uma cópia dele? Tinha muita coisa escrita lá e não guardei cópia.

Grato,

Paulo

ps o tópico estava em
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/142001-vendo-acessorios-p-pajero-full-e-audi-a6-citroen-xsara-carretinha-para-motos.html
Olá Paulo,

Seu anúncio foi deletado por conter diversos ítens à venda que não se encaixam no contexto do Fórum.

Não há como ser recuperado, vai ser necessário criar outro.

[]'s...

PauloJ
04/08/2014, 09:12
Sem advertência prévia, sem guardar uma cópia? Uau, se é assim que se trata os amigos... o que dizer dos inimigos? Perdi bastante tempo ali. Que pena.

Olá Paulo,

Seu anúncio foi deletado por conter diversos ítens à venda que não se encaixam no contexto do Fórum.

Não há como ser recuperado, vai ser necessário criar outro.

[]'s...

PauloJ
04/08/2014, 11:11
Sem advertência prévia, sem guardar uma cópia? Uau, se é assim que se trata os amigos... o que dizer dos inimigos? Perdi bastante tempo ali. Que pena.
Ok, "são" Office 365 tem uma função "Recuperar pastas não salvas" logo abaixo da lista dos últimos arquivos abertos. Que bom.

PauloJ
05/08/2014, 18:31
Prezados, ontem criei 6 anúncios de acessórios na seção classificados. Bem organizados, com fotos e dropdowns que facilitam as buscas. Mas... por que um dos itens, as chapas protetoras, foi apagado?

Grato,

Paulo

Luiz Claudio
05/08/2014, 19:04
Prezados, ontem criei 6 anúncios de acessórios na seção classificados. Bem organizados, com fotos e dropdowns que facilitam as buscas. Mas... por que um dos itens, as chapas protetoras, foi apagado?

Grato,

Paulo
Paulo,

Esses anúncios foram feitos nos classificados do Fórum ou do Portal?

[]'s...

PauloJ
05/08/2014, 23:33
Paulo,

Esses anúncios foram feitos nos classificados do Fórum ou do Portal?

[]'s...

Do portal. Deram todos certo menos um, que tinha duas fotos de chapas de proteção para Pajero Full.

felipeb
06/08/2014, 11:07
Do portal. Deram todos certo menos um, que tinha duas fotos de chapas de proteção para Pajero Full.

PauloJ, o anuncio foi rejeitado pois as fotos não estavam parecendo corresponder à descrição do produto.

At.

PauloJ
06/08/2014, 22:11
PauloJ, o anuncio foi rejeitado pois as fotos não estavam parecendo corresponder à descrição do produto.

At.
As fotos são do produto. E agora, como fazemos?

Grato,

Paulo

felipeb
07/08/2014, 09:28
As fotos são do produto. E agora, como fazemos?

Grato,

Paulo

Você tem que criar um novo anuncio para que possamos analisar e liberar se for o caso.

At.

PauloJ
07/08/2014, 18:29
Você tem que criar um novo anuncio para que possamos analisar e liberar se for o caso.

At.
Desculpe, gostaria de reclamar sobre a atitude excessiva da moderação. Apagar sem justificativa é falta de respeito. Quem modera os moderadores?

xibiu!!!
10/08/2014, 11:07
Desculpe, gostaria de reclamar sobre a atitude excessiva da moderação. Apagar sem justificativa é falta de respeito. Quem modera os moderadores?

Acho o questionamento muito pertinente...!!!