Ver Versão Completa : L200 triton - Problema desempenho
xVinicius
24/04/2014, 11:19
Estou com problema na minha l200 triton 3.2 automatica diesel, ela perde a força quando sai de um ponto de partida. Ex: quando vou sair dum semáforo, acelero e ela nao passa dos 30km/h. Quando desligo e ligo novamente, ela volta ao normal, até encontrar outro semaforo. Levei ela à uma concessionária da mitisubish onde passaram o scanner, detectaram valvula egr, onde a mesma foi trocada, filtro foi trocado tambem e o problema persistiu.Eles nao me deram uma soluçao. Levei em outro mecanico, foi checado bicos, borboleta, pescador e nada... No painel nenhuma luz acende. Alguém por favor?! Desde já agradeço...
Junior-L200Power
24/04/2014, 12:41
Já verificou se os filtros de ar e combustível não estão muito saturados?? A turbina tem pressão normalmente?? Pode ser falha em algum sensor tbm viu!! Se não acende al uz da injeção é difícil pois não tem como saber pelo scanner!!
SAPO-BOMBA
24/04/2014, 14:11
Eu olharia de cara os filtros, de ar também mas o de combustível principalmente.
Vc já descarbonizou os coletores alguma vez?
GPBarbosa
24/04/2014, 23:34
Vinicius qual é o ano da sua triton?
xVinicius
25/04/2014, 01:48
Junior, foi visto tudo isso, está tudo normal com filtros, turbinas...
Sapo bomba, eu nunca descarbonizei, estou com ela faz um mês, e desde 1 mês ela vem dando esse problema.
GPbarbosa, ela é 2008, 3.2 diesel
Junior-L200Power
25/04/2014, 10:03
Essa Triton está com quantos KM?!
Essa série de 2008 foi das que saíram com problema no tanque de combustível, onde ele soltava algumas "lascas" e entupia partes do sistema de injeção, inclusive os bicos e bomba de alta!!
Se tua Triton não fez revisão em CSS desde nova, ou não trocou o tanque, teu problema pode estar aí...
Faz o que o Sapo disse, descarboniza os coletores, pois eles carbonizam muito por causa da EGR que joga fuligem na admissão... depois se não resolver bem capaz de ser a bomba elétrica que suga o combustível do tanque ou a bomba de alta mesmo!!
Abraço!