PDA

Ver Versão Completa : Travamento das portas Grand Cherokee CRD diesel 2009



Fernando Lanz
23/04/2014, 16:08
Boa tarde, pesquisei no manual como que faço para acionar o travamento automático das portas à 24km/h, porém no meu computador de bordo não tem essa opção.

Alguém sabe como que faz?

darkstarlinux
25/04/2014, 19:26
Posso estar enganado, mais essa programação conseguirá fazer com um equipamento chamando DBRIII geralmente nas concessionárias da CHRYSLER irá conseguir, procure se informar com eles.

jpuerro
28/04/2014, 19:38
Boa tarde, pesquisei no manual como que faço para acionar o travamento automático das portas à 24km/h, porém no meu computador de bordo não tem essa opção.

Alguém sabe como que faz?

Boa noite colegas!

Tenho uma 2005 e o mesmo problema de não conseguir localizar este ajuste no computador... o manual é vago!

abs e boa sorte!

joao

jpuerro
29/04/2014, 14:44
Ola!

fui hj na CSS e realmente a configuração do travamento das portas é feita pelo equipamento citado pelo colega acima, é simples rápido e de graça!

abs

darkstarlinux
02/05/2014, 00:00
Graças a Deus que conseguiu um que o fizesse de graça. Aqui em Curitiba só para apresentar o controle a central é R$ 200,00.

Que bom que deu certo.


Ola!

fui hj na CSS e realmente a configuração do travamento das portas é feita pelo equipamento citado pelo colega acima, é simples rápido e de graça!

abs

jpuerro
05/05/2014, 18:17
Graças a Deus que conseguiu um que o fizesse de graça. Aqui em Curitiba só para apresentar o controle a central é R$ 200,00.

Que bom que deu certo.

Puxa amigo a CSS aqui perto é de boa...

Inclusive precisei trocar o amortecedor do capô e achei la original mopar por..... 150 dinheiros...

achei o preço muito bom para uma CSS de importados..


abs