Conectar

Ver Versão Completa : Vitara ...peço ajuda novamente

flbernardo
14/12/2005, 20:36
Caros...bem depois da carcaça do diferencial quebrada o meu carro deu problema na roda livre automatica, e não estou achando , bem gostaria de sabe se um roda livre manual de outro jipe cabe no vitara , e se tem cabos de velas , rotor e capa do distribuidor de outro carro que caiba no suzuque sem maiores problemas , meu carro é um vitarinha 94 , grato 8)

AlemãoRS
14/12/2005, 20:45
Substitui as automáticas, pelas manuais da AVM. No site www.donatti4x4.com.br tem o preço pra tu ter uma referência, mas acho que talvez encontre mais barato.
Cabos de vela pode adaptar os do chevete, são iguais.Tu também encontra cabos genéricos pra vitara.
Sobre o rotor e distribuidor não posso ajudar.

flbernardo
15/12/2005, 13:06
Substitui as automáticas, pelas manuais da AVM. No site www.donatti4x4.com.br tem o preço pra tu ter uma referência, mas acho que talvez encontre mais barato.
Cabos de vela pode adaptar os do chevete, são iguais.Tu também encontra cabos genéricos pra vitara.
Sobre o rotor e distribuidor não posso ajudar.

pois estou querendo a roda livre automatica se possivel original mesmo que usada se não achar vou de manual mesmo

JOSE CANDIDO
22/12/2005, 15:33
VAi de manual ..... pelo jeito que vc ta judiando do carrinho, as manuais aguentam mais ...

Se for procurar usada, Suzucar em Sao pAulo ... te envia tudo ...

Abs

flbernardo
22/12/2005, 17:39
VAi de manual ..... pelo jeito que vc ta judiando do carrinho, as manuais aguentam mais ...

Se for procurar usada, Suzucar em Sao pAulo ... te envia tudo ...

Abs

rs...judiando do carro bem que eu queria q fosse por isso mas não foi peguei o carro a uns 3meses so ando no alfalto por enquanto .........