Ver Versão Completa : Barulho suspensão dianteira GRAND CHEROKEE CRD DIESEL 2009
Fernando Lanz
23/04/2014, 15:50
Boa tarde galera, gostaria de compartilhar minha experiência com minha Grand Cherokee Ltd CRD diesel 2009.
Comprei ela a pouco tempo e o único "defeito" que encontrei nela é que está fazendo um barulho na suspensão dianteira, uma espécie de "blãp blãp".
O barulho só acontece quando passo por trepidações, e principalmente quando não está acelerando.
O amortecimento da camioneta está ótimo, até porque a camioneta está com 42.000km.
Levei até um mecânico e o mesmo me disse que é o Pivô Inferior do lado esquerdo, só não estou conseguindo encontrar essa peça aqui na minha cidade, alguém sabe me indicar alguma loja que tenha essa peça original e com preço bom?
Desde já agradeço.
Boa tarde galera, gostaria de compartilhar minha experiência com minha Grand Cherokee Ltd CRD diesel 2009.
Comprei ela a pouco tempo e o único "defeito" que encontrei nela é que está fazendo um barulho na suspensão dianteira, uma espécie de "blãp blãp".
O barulho só acontece quando passo por trepidações, e principalmente quando não está acelerando.
O amortecimento da camioneta está ótimo, até porque a camioneta está com 42.000km.
Levei até um mecânico e o mesmo me disse que é o Pivô Inferior do lado esquerdo, só não estou conseguindo encontrar essa peça aqui na minha cidade, alguém sabe me indicar alguma loja que tenha essa peça original e com preço bom?
Desde já agradeço.
Vixe Fernado acho que temos os mesmos problemas he he!!
A minha faz um pouquinho este som muito bem descrito por vc...
ela é 2005 gasolina e tem 45 mil km
já tentou ebay ou outros?
logo apareceram mais colegas informando sobre localização de peças!
abs
darkstarlinux
05/05/2014, 00:13
Creio que consiga as peças no ebay.
Média de 45 até 60 dias para chegar, procure comprar pelo menos $50 assim consegue rastrear.
Att
Joabes
E aí Fernando como anda sua suspensão?!
A trava automática ja resolvi na CSS..
abs joao
Olha o bicho aqui:
.: AllParts (http://www.allpartsnet.com.br/Detalhes.aspx?id=PVCH0629)
abs
Meu problema até que é simples: as buchas dianteiras e traseiras..
O 1o dono usava pouco e estão ressecadas.
Na CSS mão de obra + re-aperto da suspensão + lubrificação + peças = r$1400,00
confesso que esperaria ser mais caro... (vejam, não acho barato!)
abs
Oi, eu tenho uma Gran Cherokee Limited e agora ela está fazendo muito barulho na parte dianteira.Eu não sei se são os amortecedores.Gostaria de uma orientação.
desde já muito obrigada!
Oi, eu tenho uma Gran Cherokee Limited e agora ela está fazendo muito barulho na parte dianteira.Eu não sei se são os amortecedores.Gostaria de uma orientação.
desde já muito obrigada!
Olá! qual ano e quilometragem?
Sem isso fica difícil pois pode ser muita coisa...
como é o barulho e quando aparece?
abs