PDA

Ver Versão Completa : troller fumando



jmcleber
23/04/2014, 12:53
Pessoal me ajudem. Estou querendo comprar um troller mais ele está fumando, saindo mais fumaça do que o normal. Não vi o jipe ainda mais o vendedor relatou isso.. o que pode estar ocasionando isso? E isso pode ser uma coisa séria?

Fabio_Roberto
23/04/2014, 13:43
Primeira pergunta... Qual o motor??

Se for Gasolina.... ta fudid... mesmo..
Se for 2.8 Bomba ABERTA
Se for 3.0 Ta chipado.
Se for 3.2... Ai fumando é o menor dos problemas...kkkk

jmcleber
23/04/2014, 14:07
primeira pergunta... Qual o motor??

Se for gasolina.... Ta fudid... Mesmo..
Se for 2.8 bomba aberta
se for 3.0 ta chipado.
Se for 3.2... Ai fumando é o menor dos problemas...kkkk

fabio blz? Entao: é o 3.0.. Agora vc me deixou mais trankilo.. Pelo ke vc disse e normal fumar o 3.0 chipado?

hugocsl
23/04/2014, 14:14
Meu 3.0 é chipado e quando acelero com ele na marcha lenta fumaceia legal!!

Se a fumaça for preta está bom, se a fumaça for preta ou azulada ai é problema....!

hugocsl
23/04/2014, 14:16
Digo: fumaça branca ou azulada é problema...!

Fabio_Roberto
23/04/2014, 14:35
Eu acho que tem q tomar cuidado com carro chipado, sempre que vou na oficina tem carro parado lá com problema no chip, tem que saber qual o chip que foi colocado, dependo pode dar problema de aquecimento, reduz a vida útil do motor uma vez que ele trabalha com potencia maior... e etc etc...
Mas muita gente compra chipado e não da problema, vai também da manutenção, troca de óleo, filtros, aditivos e por ai vai.
Então se não souber a procedência do carro eu não compraria, a não ser que um bom mecânico de uma olhada, pq Troller bom não te da muita despesa, mas Troller mico o prejuízo é grande.