Ver Versão Completa : Pneus 35º na SW4 1998.
Pessoal, bom dia,
Estou querendo colocar pneus 35 na minha SW4(diesel).... Alguém aqui já utiliza os mesmos? Além do lift de carroceria e suspa, precisou de mais alguma coisa(relação, freios, etc)?
O uso do meu carro é mais para passeios e Expedições longas.
Obrigado.
Pelo que tenho conversado com o Jonnhy Bravo, pode desenrolar outra caixa de direção!
Jonnhy Bravo
23/04/2014, 20:25
Pessoal, bom dia,
Estou querendo colocar pneus 35 na minha SW4(diesel).... Alguém aqui já utiliza os mesmos? Além do lift de carroceria e suspa, precisou de mais alguma coisa(relação, freios, etc)?
O uso do meu carro é mais para passeios e Expedições longas.
Obrigado.
Boa noite!
Tenho 33 na minha e a caixa de direção está abrindo o bico já!
Realmente a caixa destes carros não vieram preparadas para este tamanho de borracha!
Recomendo repensar na utilização dos 35, pois forçará sobremaneira as homocinéticas que não são nada baratas (COTEI HOJE NA FERRAÇO, POIS DESTRUÍ A MINHA NO FIM DE SEMANA E ESTÁ CUSTANDO A BAGATELA DE R$ 1.150,00).
No mais, boa sorte com o brinquedo!
sendthelima
24/04/2014, 13:37
Boa noite!
Tenho 33 na minha e a caixa de direção está abrindo o bico já!
Realmente a caixa destes carros não vieram preparadas para este tamanho de borracha!
Recomendo repensar na utilização dos 35, pois forçará sobremaneira as homocinéticas que não são nada baratas (COTEI HOJE NA FERRAÇO, POIS DESTRUÍ A MINHA NO FIM DE SEMANA E ESTÁ CUSTANDO A BAGATELA DE R$ 1.150,00).
No mais, boa sorte com o brinquedo!
Também estou com este interesse de colocar 33 ou 35" na minha sw4. Mas por enquanto irei pesquisar sobre.
Qualquer novidade postem aí!
Vlw!
Também estou com este interesse de colocar 33 ou 35" na minha sw4. Mas por enquanto irei pesquisar sobre.
Qualquer novidade postem aí!
Vlw!
Jhonny,
Quanto a caixa, vc estará a trocando por outra ou irá apenas reformar a sua??
obrigado
Franco Deiana
25/04/2015, 13:10
Eu tenho pneus 35° no meu SW 4 ano 1998 a marca è Maxxi AT muito boa tambem pra lama, agua e pedras... :concordo:
santiagoniva
23/03/2022, 21:49
boa noite pessoal!
queria dar ua revivida neste tópico... Coloquei esta ano 35" na minha sw4 97, e bom para ficar melhor sim fiz ja algumas melhoras:
# body lift mudei de 2" para 3"
# trabalhei as 2 caixas de rodas cortando tudo e os paralamas também
# alargadores de 2"
Referente a caixa de direção, sim ela nao me passa muita fe.... mais esta ai funcionando e tem 2 anos com pneu 33... sem quebrar concerto. Será que tem algum modelo de outro carro que da para adaptar?
Os dois diferenciais parei de 4.10 para 4.56 porque estaba muito coxa e tinha perdido equilibrio nos cambios... agora esta mais certa e recuperei a 5ta.
Utilize a relação da Hilux 2.8 es o mesmo diferencial, somente tive dificuldade para encontrar pinhão e coroa d diferencial da frente, que terinei importando e custo o mesmo que aqui....
alguma outra dica?
agora ja parece carro de verdade, jejejeje rsrsrs
So to pensando trocar o motor por algo melhor.... ouvi o pessoal realizando experiencia de colocar turbina tgv de 2.8 neste 1KZT .... será que vale a pena?
Aristides Jr
24/03/2022, 18:12
Olá Santiagoniva!
A aparência da sua SW4 ficou demais! Parabéns! Muito linda!