PDA

Ver Versão Completa : Opiniao sobre projeto Land Rover Discovery 2 TD5 com Willys CJ

ander_graxxa
22/04/2014, 21:21
Ola pessoal sou novo aqui então desculpa se eu estiver no lugar errado!
Estou montando um jeep e gostaria de opiniões...
Meu projeto começa com chassi, suspenção, diferenciais e caixa de reduzida da Land Rover Discovery 2 TD5
Os diferenciais sao 3.54 de relacao porem ja comprei 2 coroas e pinhoes 4.70, estes eixos medem 1.70m de roda a roda isso original sem espacador terei que usar espacador pois as rodas que eu tenho sao da land defender e a furacao é diferente da discovery o offset será -16 um Cj normal tem 1.30m
A suspencao é com tirante e usarei calços, molas e amortecedores maiores 1 metro e 15 de curso maximo
Motor e caixa ranger 2.8 power stroke com TGV, bicos e bombas abertos
A caixa da reduzida da land já eh 4x4 integral, porem tem a opcao de bloqueio na mesma a relacao da reduzida dela é LOW 3.320 HIGH 1.51 enquanto a do troller é LOW 2.480 e HIGH 1.000 fiz os calculos com pneus e diferenciais originais a velocidade da 1º reduzida sera 10.5 km e de 5º reduzida 43 km, e HIGH 1º 27km e de 5º 116 km
Os bloqueios dos diferenciais ainda não comprei, pretendo colocar ARB
Direcao hidraulica original da land
Freio a disco com pinça dupla original da land nas 4 rodas, freio de mao no cardã ira freiar as 4 rodas também
Os pneus eu ja comprei usarei os maxxis crepy crauly 38,5" 14,5" R16 irei primeiro sentir o carro depois recaparei genius ignorante
O chassi da land tirei a parte traseira e encurtei 50cm a caroceria usarei willys CJ 5 e as rodas daram certo nos vaos do para-lama
Minhas perguntas sera que ficara largo demais?
Muito pesado?
Eu sou do tipo que realmente acelero e dou o maximo de todo o conjunto
Tenho oficina mecanica em Blumenau-SC falei com alguns mecanicos de curitiba que fazem lands e os caras falaram que vai ficar top dizem que as pontas de eixos aguentao ate pneu 40"
O que voces me sugerem desde ja muito obrigado!

evandro_fm
27/10/2015, 12:23
isso aqui foi adiante??