Ver Versão Completa : Wrangler TJ - Suporte do banco traseiro - Ajuda
rctorrezam
22/04/2014, 15:41
PessoAll,
Comprei um TJ 98 e não tem o suporte dianteiro dos bancos traseiros. Alguém já adaptou algo para solucionar isto?
Cotei para comprar e querem me cobrar R$800 em algo que custa US$75.
Estou propenso a pedir para uma torneiro fazer a peça. Alguém já viu solução ou sabe de um desmanche que tenha um wrangler 97 a 2002?
É a peça 14 abaixo...
460061
MARCELOLUCHESI
23/04/2014, 10:57
Fala Amigo, pô vc pegou esse Tjtinha no Osso hein??!..kkkk, falta metade do jeep.
Procure por RC 4x4, fale diretamente com o Rodrigo Portugal, ele tinha uma sucata de TJ, a alguns anos atrás. 2 ou 3 não lembro. De repente ele tenha algo ou possa te indicar para onde foi a carroceria na epoca ele tava vendendo em peça.
rctorrezam
23/04/2014, 12:10
Fala Amigo, pô vc pegou esse Tjtinha no Osso hein??!..kkkk, falta metade do jeep.
Procure por RC 4x4, fale diretamente com o Rodrigo Portugal, ele tinha uma sucata de TJ, a alguns anos atrás. 2 ou 3 não lembro. De repente ele tenha algo ou possa te indicar para onde foi a carroceria na epoca ele tava vendendo em peça.
Obrigado. Vou tentar
O TJ esta com excelente potencial, mas realmente precisa de muito detalhe para ficar de meu agrado. O dono anterior deve ter encostado o jeep e nem sabia direito o que tinha instalado nele.
Rodrigo,
O meu Jeep, quando eu comprei, também veio sem essas peças.
Comprei no eBay em Fevereiro quando estive lá nos EUA, e mandei entregar no hotel...
Há muitos usados à venda... Quem sabe alguém entrega aqui :
Jeep Wrangler TJ seat bracket | eBay (http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p3984.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.XJeep+ Wrangler+TJ+seat+bracket&_nkw=Jeep+Wrangler+TJ+seat+bracket&_sacat=0&_from=R40)
Abcs, Cacá
rctorrezam
16/06/2014, 14:14
Foi o que fiz. aproveitei um parente que foi aos EUA e comprei no ebay.
Valeu ! ! !