Ver Versão Completa : Remoção Catalizador do 3.2
eduardodesaa
22/04/2014, 15:31
Prezados, o que vocês acham desse produto à venda?
CONJUNTO SUBSTITUIÇÃO CATALIZADOR TROLLER 3.2 MAXXFORCE
GANHO MEDIO DE 10 CV
SOM ESPORTIVO
FABRICADO EM AÇO INOX E SOLDADO EM PROCESSO TIG, EVITANDO QUEBRAS E RESONANCIA
:: Meu Jipe :: (http://www.ideiasweb.com.br/shop/detalhe.aspx?comando=775120372SL&produto=426)
Minhas dúvidas são em relação a garantia e se não haverá mais necessidade de "fazer" a regeneração automática.
Abraço!!
....após término garantia, pensarei no assunto.
Quanto a regeneração automática, no meu carro nunca atuou e manualmente nunca fiz, nunca vi ninguem fazer, e pra falar a verdade, acho que o pessoal das ccs não sabem como fazer.
Prezados, o que vocês acham desse produto à venda?
CONJUNTO SUBSTITUIÇÃO CATALIZADOR TROLLER 3.2 MAXXFORCE
GANHO MEDIO DE 10 CV
SOM ESPORTIVO
FABRICADO EM AÇO INOX E SOLDADO EM PROCESSO TIG, EVITANDO QUEBRAS E RESONANCIA
:: Meu Jipe :: (http://www.ideiasweb.com.br/shop/detalhe.aspx?comando=775120372SL&produto=426)
Minhas dúvidas são em relação a garantia e se não haverá mais necessidade de "fazer" a regeneração automática.
Abraço!!
Ja tive a oportunidade de testar esse produto.
Você não vai perder a garantia a não ser que a concessionária queira muito te ferrar.
O barulho fica ótimo, o carro fica muito melhor de dirigir e realmente ganha uns 10cv. O Problema é que o sistema fica maluco! A cada 500km vai entrar em modo de segurança e só sai levando na concessionária.
Fora que se passar de 150 o carro surta, te tira a aceleração e desliga sozinho na primeira oportunidade que você baixar a velocidade. Dependendo da situação pode ser perigoso. Se der muito "pau" com o carro também acontece isso.
Minha dica: não compre. Esse troller não serve pra mexer, infelizmente.
Já pesquisei muito em fórum gringo e vários sites e simplesmente remover o DPF não presta. Tinha que reprogramar a central pra ele "esquecer" o dpf ou sempre vai ter algum problema.
Nem acredite muito nesses caras que vendem, eles mesmos não testaram muito o produto. Tem poucos carros que rodam com isso e o índice de erro é grande. Vão te falar que se entrar em modo de segurança é só colocar o filtro original e ir na concessionária fazer a regeneração forçada deles e depois provavelmente o problema não volta.
Mas isso tudo tem custo e leva tempo. Cada troca de escape é uns 60 reais e toma tempo! Fora levar na ccs toma um dia..
eduardodesaa
23/04/2014, 09:19
Ja tive a oportunidade de testar esse produto.
Você não vai perder a garantia a não ser que a concessionária queira muito te ferrar.
O barulho fica ótimo, o carro fica muito melhor de dirigir e realmente ganha uns 10cv. O Problema é que o sistema fica maluco! A cada 500km vai entrar em modo de segurança e só sai levando na concessionária.
Fora que se passar de 150 o carro surta, te tira a aceleração e desliga sozinho na primeira oportunidade que você baixar a velocidade. Dependendo da situação pode ser perigoso. Se der muito "pau" com o carro também acontece isso.
Minha dica: não compre. Esse troller não serve pra mexer, infelizmente.
Já pesquisei muito em fórum gringo e vários sites e simplesmente remover o DPF não presta. Tinha que reprogramar a central pra ele "esquecer" o dpf ou sempre vai ter algum problema.
Nem acredite muito nesses caras que vendem, eles mesmos não testaram muito o produto. Tem poucos carros que rodam com isso e o índice de erro é grande. Vão te falar que se entrar em modo de segurança é só colocar o filtro original e ir na concessionária fazer a regeneração forçada deles e depois provavelmente o problema não volta.
Mas isso tudo tem custo e leva tempo. Cada troca de escape é uns 60 reais e toma tempo! Fora levar na ccs toma um dia..
Parolin, já tirei da minha cabeça colocar esse kit rsrs
Acho que vou colocar só uma ponteira inox no escape msm...
Abraço!!
navalito
27/05/2014, 11:02
Prezados, to pensando em colocar isso antes do filtro de particulado:
Difusor De Escape Elétrico: Válvula Borboleta Escape Direto - R$ 590,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554165043-difusor-de-escape-eletrico-valvula-borboleta-escape-direto-_JM#questionText)
penso que algum gás de escape vai passar no DPF... será que dá certo??
eduardodesaa
31/08/2014, 19:41
Galera,
Alguém tem uma solução pra solucionar a regeneração ativa? Confesso que perdi minha paciência... Minha viatura com quase 20mil km e a cada 500km ter que suportar o jipe ficar "xucro" não to mais aguentando!!!
Abraço galera
Aleluia2
01/10/2014, 23:00
Prezados, to pensando em colocar isso antes do filtro de particulado:
Difusor De Escape Elétrico: Válvula Borboleta Escape Direto - R$ 590,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554165043-difusor-de-escape-eletrico-valvula-borboleta-escape-direto-_JM#questionText)
penso que algum gás de escape vai passar no DPF... será que dá certo??
Olá navalito, sua idéia é bastante interessante, e ai conseguiu ?