Conectar

Ver Versão Completa : Escapamento para Wrangler TJ

rctorrezam
22/04/2014, 12:15
Pessoal,

Comprei um TJ 98 e acho que não esta com o escapamento original, ou o mesmo esta furado, pois o barulho, apesar de bonito, para meu gosto é alto demais e incomoda. Existe algum escapamento que pode ser utilizado ou adaptado o silenciador?

Na boa, prefiro ouvir o motor que o escapamento, então quero algo que cale a boca do bicho, rsrsrs

VGraf
22/04/2014, 13:22
Amigo, da uma olhada com o pessoal que trabalha com escape. A minha ZJ quando peguei estava com o escape bem ruim. Coloquei um de D20/Silverado novo, por cerca de R$120,00 o escape, que era o único que tinha na loja que servia como uma luva , porem achei que ficou muito silenciosa demais, mesmo pisando, era bem quieto o motor, e decidi por um esportivo (+- R$ 140,00), ae ficou bem legal e o som alem de bonito, esta em "uma altura" que considero normal.

RicardoSW
22/04/2014, 20:11
Acho que eu tenho o original pois troquei meu motor p diesel…posso verificar e te falo,mas se quiser gastar um troco tem uns da magnaflow que fica um espeta'culo!

Abs

Ricardo

rctorrezam
22/04/2014, 21:33
Acho que eu tenho o original pois troquei meu motor p diesel…posso verificar e te falo,mas se quiser gastar um troco tem uns da magnaflow que fica um espeta'culo!

Abs

Ricardo

Ricardo,

Dá uma olhada para mim que me interessa sim. Não quero gastar não. Hoje levei em um mec para dar uma olhada. O cara falou que foram colocados dois para aumenta a potência do motor. Não tem catalizador. Na minha visão eram dois kadron daqueles que se usava nos "golzinho" para fazer ronco no motor. Parecem escapes de moto esportiva, kkkkkk, o barulho é sinistro e foge ao meu gosto. Prefiro perder um pouco em potência como disse o mecânico, mas ganhar em conforto auditivo A 80km/h ninguém se houve dentro do jeep. kkkk

Lembro que estou falando de um Wrangler TJ 98.

O meca deu a ideia de colocar um de motor diesel de caminhonete. Vai de acordo com a ideia do VGraf.

Amigo, da uma olhada com o pessoal que trabalha com escape. A minha ZJ quando peguei estava com o escape bem ruim. Coloquei um de D20/Silverado novo, por cerca de R$120,00 o escape, que era o único que tinha na loja que servia como uma luva , porem achei que ficou muito silenciosa demais, mesmo pisando, era bem quieto o motor, e decidi por um esportivo (+- R$ 140,00), ae ficou bem legal e o som alem de bonito, esta em "uma altura" que considero normal.

O escape de vocês tem catalizador?

Valeu.

VGraf
23/04/2014, 09:07
Cara, na minha esta sem o catalisador. Quanto ao barulho, na pista quase nao se ouve o motor com os vidros fechados.