Gustavo_Barreto
21/04/2014, 20:28
Olá, amigos.
Esta dica veio do ex proprietário da minha brilux:
As borrachas do gol quadrado servem para substituir as da Hilux.
Falta só testar.
EduardoSW
22/04/2014, 10:23
Prezado Gustavo Barreto,
Em outro ponto do fórum ouvi sobre esta alternativa, e sinceramente não sei se se adaptam e se cumprem a finalidade de vedação (tanto água quanto poeira)....
Desculpe-me, mas na minha humilde opnião "estas alternativas" não representam a altura nossas GRANDIOSAS VIATURAS...
Assim e na esperança de contribuir, informo que estou comprando direto dos EUA, todas as borrachas (5Portas e Guarniçoes acima das portas laterais) da minha FOFYTA... Apesar do meu carro não ter sido comercializado no EUA, tem as 4Runner e as Tacoma Americanas cujas as peças são idênticas às das nossas SW4 e outras como as Hilux Surf...
Bem mais barato que no Brasil (CCS e importadoras alternativas)...
REFERÊNCIA : LAKELAND TOYOTA em Lakeland, FL : Lakeland Toyota | New and Used Car Dealer in Lakeland, FL | Toyota Service & Parts (http://www.lakelandtoyota.com/)
É só você conseguir os Part Numbers das Borrachas da sua viatura, através da numeração do chassis na TOYODIY : http://www.toyodiy.com/
Mandar um e-mail direto na página de contato da Lakeland, informando quantitades e Part Number que eles retornam com as condições, através de email da: parts@toyotapartsoverstock.com
Meu contato lá foi o Mr. Adam.
No meu caso SW4 2002/2002 todas as borrachas saíram por $ 484,00.
Eles informaram que não tem como mandar pro Brasil, mas é possível você se cadastrar em Sites que fazem esta recepção nos EUA e enviam para qualquer parte do mundo.... Andei pesquisando e me informando com alguns amigos, para este valor e estimativa de volume (borrachas), imagino que com cerca de $80,00 você receba aqui no Brasil....
Não fiz isso, pois minha esposa está em Orlando (pertinho de Lakeland) e ela irá trazer na bagagem....(Espero não ser taxado, pois tem muita gente junta no grupo.....ufff)
A proposito, uma CCS aqui no DF me pediu a bagatela de R$ 3.800,00 pelas borrachas....Dá pra acreditar???? Eta país custoso.....
Desculpe-me ter alongado demais....e espero ter contribuído.
Abraços e boa sorte,
Eduardo.
Gustavo_Barreto
27/04/2014, 22:56
Pois é....
Para quem não tem os meios (eu, por exemplo, ahahaha) é uma excelente opção.