PDA

Ver Versão Completa : ja acertaram definitivamente o troller 3.2?

jmcleber
21/04/2014, 19:15
Pessoal estou interessado em comprar um troller e ja me falaram para comprar o 2.8 ou 3.0 porque o 3.2 está dando problemas. Mais se eu pudesse eu compraria o mais novo possível ou um zero, mais o zero é o 3.2. Alguém sabe se nessa altura do campeonato os 3.2 zero ja estão vindo definitivamente sem os problemas relatados qdo saíram ao mercado?

Willian Del Piero Rocha
21/04/2014, 21:58
Se os novos 3.2 (zero km) estão vindo sem problemas ....... só comprando um para saber ,infelizmente não estou falando de gozação ou de forma grosseira ,mas é a pura verdade ,basta ver no fórum que alguns pós recall resolveram os problemas de turbina e de entrada em modo de segurança .Mas agora estão aparecendo os problemas de vazamento ou sumiço de água do sistema de refrigeração .Você pode até comprar um e não ter nenhum problema ,mas se tiver problema e ver que as autorizadas não conseguem ou não sabem resolver ,e após 30 dias te devolvem o carro e ele volta a dar o mesmo problema , , , Basta ler os tópicos que tem o pessoal relatando o que está ocorrendo com eles e vc mesmo tira suas conclusões se vale a pena ariscar .

Tatulama
21/04/2014, 22:15
Vale lembrar, que os usados 3.2 (2012/2013) já já vencem a garantia, e se os problemas aparecerem, imagina o gasto, com o carro parado por 30 dias, como o outro colega citou, em uma agência, onde se paga por hora de serviço!

Pessoal estou interessado em comprar um troller e ja me falaram para comprar o 2.8 ou 3.0 porque o 3.2 está dando problemas. Mais se eu pudesse eu compraria o mais novo possível ou um zero, mais o zero é o 3.2. Alguém sabe se nessa altura do campeonato os 3.2 zero ja estão vindo definitivamente sem os problemas relatados qdo saíram ao mercado?

jmcleber
22/04/2014, 01:02
Obrigado pelas informações. ...abraço

Rordo
22/04/2014, 10:37
Obrigado pelas informações. ...abraço

Vai num 2011 ou 2012...
Não pelo fato de os problemas estarem ou não resolvidos, mas pelo fato de ser um motor bastante comum no brasil.
Peças de reposição ou mesmo know how de serviço no 3.0 é muito melhor do que estes novos 3.2, que até onde sei, só equipam o troller 2013 e 2014 no brasil...
Fora que voce não sabe se logo o motor vai sair de linha...

O Troller é um carro muito robusto, não fique com receio de pegar um com alguns anos de lida bruta. Não vai se arrepender e nem ter maiores problemas, e se tiver é coisa pouca, com alguma manutenção o carro volta a ficar zero!

Voce tem que contar também que somente comprar um troller não irá resolver...logo voce vai querer pneus maiores, um bloqueio, um parachoques de aço, um guincho....e vira uma cachaça!
Por isso vale a pena pegar um mais barato, e sobrar um dinheiro prara gastar um pouco nele!

Boa sorte!

jmcleber
22/04/2014, 12:13
vai num 2011 ou 2012...
Não pelo fato de os problemas estarem ou não resolvidos, mas pelo fato de ser um motor bastante comum no brasil.
Peças de reposição ou mesmo know how de serviço no 3.0 é muito melhor do que estes novos 3.2, que até onde sei, só equipam o troller 2013 e 2014 no brasil...

O troller é um carro muito robusto, não fique com receio de pegar um com alguns anos de lida bruta. Não vai se arrepender e nem ter maiores problemas, e se tiver é coisa pouca, com alguma manutenção o carro volta a ficar zero!

Voce tem que contar também que somente comprar um troller não irá resolver...logo voce vai querer pneus maiores, um bloqueio, um parachoques de aço, um guincho....e vira uma cachaça!
Por isso vale a pena pegar um mais barato, e sobrar um dinheiro prara gastar um pouco nele!

Boa sorte!...
Rordo muito obrigado pela dica. . Estou de olho em um 2011/11 com 56 mil km. Vou escolher um 3.0 sem dúvida. .. Abraço

telles0808
22/04/2014, 13:27
Vou relatar a respeito do meu. Há horas que ligo o carro e reparo que a lenta está oscilando, ele vai de 400 a 1100 rpm, e só desligando para voltar ao normal.

Quando insisto, a terceira precisa estar, por exemplo, a 58/60km/h para parar de oscilar, caso contrário, é como colocar quarta a 20km/h, o carro simplesmente não responde, dá coices e engasga. Outras horas ele está ótimo, responde bem, potente, resposta rápida, outro carro.

O pedal do freio está ficando duro do nada, e só bombando para voltar.

Bom, é isto, realidade, nada mais.

jmcleber
22/04/2014, 14:05
vou relatar a respeito do meu. Há horas que ligo o carro e reparo que a lenta está oscilando, ele vai de 400 a 1100 rpm, e só desligando para voltar ao normal.

Quando insisto, a terceira precisa estar, por exemplo, a 58/60km/h para parar de oscilar, caso contrário, é como colocar quarta a 20km/h, o carro simplesmente não responde, dá coices e engasga. Outras horas ele está ótimo, responde bem, potente, resposta rápida, outro carro.

O pedal do freio está ficando duro do nada, e só bombando para voltar.

Bom, é isto, realidade, nada mais.

telles obrigado pela informação... Fico triste por vc estar tendo problemas com o seu 3.2.. Estou me informando justamente por isso. Para não ter problemas com o troller que eu comprar... Vou acabar optando pelo 2011 3.0 mesmo... Abração

Francisco Gefferson
22/04/2014, 14:20
Fuja desse carro, só ouço falar mal dele aqui em Fortaleza, o carro é um "poço de defeitos"!!!!

Jean Lima
22/04/2014, 14:55
Sacanagem um negócio desses:freaking:. a FODE, com esse motor 3.2, aliado a incompetência das concessionárias, tá conseguindo destruir a imagem do TROLLER. Tem nêgo pedindo de 75 a 80 pilas num TROLLER 2010 e tá vendendo, porque quem procura um mínimo de informação, sabe que esse novo realmente tá uma B0$T@.

jmcleber
22/04/2014, 14:59
fuja desse carro, só ouço falar mal dele aqui em fortaleza, o carro é um "poço de defeitos"!!!!

francisco obrigado pela dica e informação ... Abraço

jmcleber
22/04/2014, 15:02
sacanagem um negócio desses:freaking:. A fode, com esse motor 3.2, aliado a incompetência das concessionárias, tá conseguindo destruir a imagem do troller. Tem nêgo pedindo de 75 a 80 pilas num troller 2010 e tá vendendo, porque quem procura um mínimo de informação, sabe que esse novo realmente tá uma b0$t@.
jean obrigado pelas informações... Realmente o que vc disse está acontecendo.. O fracasso no 3.2 inflacionou o 3.0 . Esta dificil negociar um qdo se encontra um em bom estado .... Abraço

Parolin
22/04/2014, 19:31
Olha, até hoje nunca acertaram os 2.8 e os 3.0 também. Quem terminou os carros foram sempre os donos!
Esse 3.2 vai ser a mesma coisa com o agravante de que esse motor não tem em lugar nenhum e você nunca vai conseguir mexer nele! (coisa que jipeiro ama fazer)

Não se engane muito, todos os trollers vão dar algum problema. É que os donos dos 3.0 e 2.8 já se acostumaram! (E são sempre problemas bobos)

Quer um exemplo? O meu antigo 2.8 meu tio tirou zero. Ele simplesmente veio sem tração.. Já viu troller 4x2? haha

Mas vai de 2.8/3.0 porque o 3.2 tem eletrônica de carro de passeio!

Bom que o troller te força a aprender um pouco sobre mecânica! haha

jmcleber
22/04/2014, 20:08
olha, até hoje nunca acertaram os 2.8 e os 3.0 também. Quem terminou os carros foram sempre os donos!
Esse 3.2 vai ser a mesma coisa com o agravante de que esse motor não tem em lugar nenhum e você nunca vai conseguir mexer nele! (coisa que jipeiro ama fazer)

não se engane muito, todos os trollers vão dar algum problema. é que os donos dos 3.0 e 2.8 já se acostumaram! (e são sempre problemas bobos)

quer um exemplo? O meu antigo 2.8 meu tio tirou zero. Ele simplesmente veio sem tração.. Já viu troller 4x2? Haha

mas vai de 2.8/3.0 porque o 3.2 tem eletrônica de carro de passeio!

Bom que o troller te força a aprender um pouco sobre mecânica! Haha
parolin obrigado pela informacao....abraço

homerohermida
22/04/2014, 21:11
Quer um exemplo? O meu antigo 2.8 meu tio tirou zero. Ele simplesmente veio sem tração.. Já viu troller 4x2? haha
E o meu veio com 4X4 "integral"! A roda-livre ficava engatada o tempo todo! A mola que liga a chave com a engrenagem veio solta lá dentro!

GPBarbosa
22/04/2014, 22:37
Vai num 2011 ou 2012...

x2
Complementado apenas que este motor sai de linha com a entrada do novo TROLLER.
ai meu amigo o MICO do 3.2 se completa.

motor que ainda tem problemas de projeto e que equipa apenas o troller, imagina daqui uns 5 anos em uma expedição ao Atacama... Um simples problema de bomba d'água resultará em fim de viagem, pois ninguém sabe mexer nesta bosta de motor.

E ninguém inclua MWM e TROLLER q estão batendo cabeça @ mais de um ano.

Paulo Fogaça
22/04/2014, 22:42
Já acertaram definitivamente sim.... Definitivamente o motor 3.2 é uma bosta!!!