PDA

Ver Versão Completa : duvidas de um novato

fabiogaucho
20/04/2014, 22:36
Ola amigos do 4x4, tenho duas dúvidas:pensativo: primeira : para o limpador de para-brisa, qual melhor motor para substituir o original que não funciona (comprei um cj5 a poucos dias)
segunda: o meu cj veio com direção hidraulica, porém ela é sensivel demais...tem como torna-la menos sensivel, para ser melhor de dirigir o cj principalmente em auto estrada ?

Willian Del Piero Rocha
21/04/2014, 09:26
Fabio ,se não me engano o limpador(motor) que o pessoal mais usa é o traseiro do Uno. Quanto a direção ,o meu tem hidráulica do Santana e é bem leve mesmo ,já ouvi falar que restringido a passagem do óleo para a bomba ,ou da bomba para a cx ,não sei ,deixa ela mais dura.

Antes que alguém fale , , ,eu falo rsrsrs ,tente usar a pesquisa avançada ,que tem muita coisa mesmo sobre esses dois itens , qualquer coisa vai lá no google e digita "motor do limpador do jeep" ou "limpador de para brisa do jeep" ,,, "direção hidráulica no jeep",, vai ver que aparece muita coisa aqui mesmo do fórum e é mais fácil de usar ,A pesquisa daqui é um pouco falha.Abs.

linsmar
21/04/2014, 12:52
Ola amigos do 4x4, tenho duas dúvidas:pensativo: primeira : para o limpador de para-brisa, qual melhor motor para substituir o original que não funciona (comprei um cj5 a poucos dias)
segunda: o meu cj veio com direção hidraulica, porém ela é sensivel demais...tem como torna-la menos sensivel, para ser melhor de dirigir o cj principalmente em auto estrada ?

Olá Fábio bem vindo ao mundo 4x4.

Direção Hidráulica se usa em jeep quando vai usar pneus grandes, caso contrário fica leve mesmo.Um amortecedor de direção desses mais potentes melhora muito.
Quanto ao motorzinho uma vez vi aqui no fórum que se usa o traseiro do gol bola.

Abraço!

fabiogaucho
21/04/2014, 18:54
obrigado pela resposta, um abraço :concordo: