Ver Versão Completa : Problemas na parte eletrica, alguém indica eletricista em Salvador?
Minha viatura L200 Sport está piscando a luz da tração quando está no modo 4x2, então comprei a válvula solenoide e coloquei no lugar, porém continua piscando, caso vc já tenha passado por isso, por favor, contribua com sua experiência.
Amigo tive o mesmo problema, troquei e continuou piscando, o mecânico mergulhou a válvula em óleo desingripante e voltou a funcionar.
Amigos, comprei recentemente uma L200 e preciso revisar a parte elétrica, a luz do ABS está acendendo, a do 4x4 também , preciso levar em um bom eletricista para resolver isso .
Existem tópicos sobre esses problemas que acontecem, inclusive já com a solução aqui no fórum. Me parece que são problemas fáceis de resolver. De qualquer forma aqui em Salvador, te indico uma oficina só de 4x4, que o dono era da Mitsubishi inclusive.
oficina Forty, 3488-3494. Fica alí na bonocô, na subida para brotas. Procure Luciano. Abs
Obrigado amigo, me indicaram uma oficina na Luís Eduardo, fica dentro do posto Shell, o dono chama-se Val, e por sinal trabalhou na Mit.