Ver Versão Completa : Troller 2008 versão trilha
Olá pessoal,
Uma pergunta aos mais experientes, existe troller versão trilha sem o snorkel??? Quais são os itens que diferenciam esta versão??
hoje vi um 2008 com o adesivo de trillha, mas sem o snorkel, isso é possível? pesquisei aqui no fórum e não consegui achar nada falando, só um post de um troller 2008 q está a venda.
Quais são os diferenciais dessa versão trilha?
Obrigado.
homerohermida
18/04/2014, 19:59
O meu veio sem snorkel. Fora o adesivo, não sei dizer o que tem de especial.
GPBarbosa
19/04/2014, 11:04
troller versao Trilha? Acho q não existe heim, deve ser algum adesivo q o dono colou.
snorkel virou item de série apenas no 3.2 q começou a ser entregue, se não me engano, @ partir de ser./2012
Willian Del Piero Rocha
19/04/2014, 12:25
Esse adesivo "Trilha" não seria do nome da autorizada ,já que todas autorizadas o nome é "trilha" mais alguma coisa...
Esse adesivo "Trilha" não seria do nome da autorizada ,já que todas autorizadas o nome é "trilha" mais alguma coisa...
Eu acho q tem um adesivo das concessionárias e tem um adesivo que é dessa versão trilha mesmo.
Da uma olhada nas fotos, o primeiro é da versão trilha e o segundo deve ser de alguma concessionária da Troller.459800
homerohermida
19/04/2014, 21:08
O meu não deixa dúvidas que se trata do modelo Trilha!
Thales Rezende
19/04/2014, 22:56
Versão trilha??!?!?!?!?
Nunca ouvi falar disso.
Sei que existem as versões expedition e desert storm e uma suposta "militar" que não sei se chegou a ser produzida em grande escala.
O meu não deixa dúvidas que se trata do modelo Trilha!
Ei Homero, o seu é pra não restar dúvida alguma mesmo, tem os dois adesivos!! Kkk
Olá pessoal,
Uma pergunta aos mais experientes, existe troller versão trilha sem o snorkel??? Quais são os itens que diferenciam esta versão??
hoje vi um 2008 com o adesivo de trillha, mas sem o snorkel, isso é possível? pesquisei aqui no fórum e não consegui achar nada falando, só um post de um troller 2008 q está a venda.
Quais são os diferenciais dessa versão trilha?
Obrigado.
A versao Trilha, foi a ultima serie de 2008, tem pequenas diferencas, tais como.
Desenho dos bancos,
Tampa do porta luvas.
e mais algumas que nao lembro.
A versao Trilha, foi a ultima serie de 2008, tem pequenas diferencas, tais como.
Desenho dos bancos,
Tampa do porta luvas.
e mais algumas que nao lembro.
E quanto a mecânica?? teve alguma alteração? Valeu Elison! abraço.
dojao campeao
22/04/2014, 15:00
E quanto a mecânica?? teve alguma alteração? Valeu Elison! abraço.
Apenas a relação do câmbio, inclusive com a 5ª marcha mais longa!
Apenas a relação do câmbio, inclusive com a 5ª marcha mais longa!
Mas essa alteração no cambio, com a 5ª marcha mais longa já saiu desde 2007.
André Centurion
23/04/2014, 13:30
Em 2008 tiveram dois modelos de Troller, a segunda versão era a versão Trilha (um paradoxo pois ouvia dizer na época que a Forde cancelou garantia por fazer trilha kkkk).
Não há alterações significativas entre os modelos: o adesivo Trilha, o modelo de bancos com "furinhos", reservatório de água radiador menor, e outras coisas nada importantes.
Fui proprietário da primeira versão e que após de inúmeros problemas no motor, resolvi voltar ao 2.8.
dojao campeao
23/04/2014, 16:08
Mas essa alteração no cambio, com a 5ª marcha mais longa já saiu desde 2007.
Tens razão, vc está certo!