Ver Versão Completa : sw4 automática 94/94
pirata666
16/04/2014, 11:14
Ola galera!
Sou novo no ramo Sw4 e gostaria de algumas informações sobre a mesma.
Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
Desde já agradeço.
Ola galera!
Estou pretendendo comprar uma automática ano 94, e gostaria de algumas informações e dicas , como manutenções , pecas , consumo e conforto , pois pretendo utilizar no dia dia e viagens com a familia.
Desde já agradeço.
Amigo, acho que nesse ano é 3.0, o motor é o 3vz, tem alguns problemas já comentados aqui no fórum, mas ainda sim é um Toyota, a partir de 95 ou 96 o motor é o 5vz 3.4, muito melhor!
Abraço!
Ola galera!
Desde já agradeço.
Caro amigo, acabei de me desfazer de uma, e foi bem traumático. Deu problema no cambio, fundiu motor...não quero ser dono da verdade, nem te desanimar, mas te aconselho a buscar outro modelo...tem as 3.4 v6 q sao automaticas tb, alem de outros modelos com motor 4cc e cambio manula, tdas a gasolina. Se gostar de diesel, tb tem boas opçoes, ai ja sobe um pouco mais o valor. Abrc e boa sorte
Sou um feliz proprietario de uma 4runner no brasil SW4 94, ela foi desenvolvida para o mercado americano, com os controles de poluentes segundo a legislação californiana. montada no japao por maos japonesas.
Estamos falando da segunda geração da 4runner, a minha é um modelo LTD Limited, tem teto solar, abs nas traseiras, piloto automatico etc.
A minnha uso em sao paulo,e em viagens, consumo, 5 na cidade e 6,5 na estrada de asfalto,o minimo que ela fez foi uns 4,5 com a traçao ligada em um trecho de 300 km entre o chile e a argentina.paso del sica.
O problema desse carro saoos proprietarios, e mecanicos, os mecanicosnao gostam de trabalhar com esse carro, ele épesado e com muita eletrnica embarcada.