PDA

Ver Versão Completa : Força e durabilidade da fibra

eduardodesaa
15/04/2014, 22:58
Galera, blz
Por acaso alguém já ficou em pé no teto da viatura? Se sim, quais lugares (capô, paralamas) é possível "andar"?
Abraços

Vinicius.goncalvesmoreira
16/04/2014, 09:53
Galera, blz
Por acaso alguém já ficou em pé no teto da viatura? Se sim, quais lugares (capô, paralamas) é possível "andar"?
Abraços

No teto sim.... tenho fotos inclusive, depois posso postar aqui. No centro do teto ele "embarriga" mas nada de mais grave. Pelas laterais não tem erro, é bem firme. Para-lama é normal, pode subir sem medo

Capô nunca subi, mas acredito não ser muito bom. Claro, tudo varia conforme o peso ( eu peso 72kg).

Abraço

eduardodesaa
16/04/2014, 11:35
No teto sim.... tenho fotos inclusive, depois posso postar aqui. No centro do teto ele "embarriga" mas nada de mais grave. Pelas laterais não tem erro, é bem firme. Para-lama é normal, pode subir sem medo

Capô nunca subi, mas acredito não ser muito bom. Claro, tudo varia conforme o peso ( eu peso 72kg).

Abraço

Psé, a patroa quer bater umas fotos no teto tbem rsrs... ela é leve.
Então no teto o segredo é ficar meio em cima do Santo Antônio.

Paralamas sem crise, pode até colocar aqueles alumínio pra não escorregar...

Abraço

Gustavo D
16/04/2014, 13:59
Galera, blz
Abraçoseu ja andei pelo carro todo. Soh n pode pisar no retrovisor, snorkel e aerofolio rs. Peso 106 kg. O capo no meio da uma sedida ao pisar mas depois volta ao normal. O teto, no meio tb, chega a encostar no santo antonio e ao sair volta ao normal.

eduardodesaa
16/04/2014, 14:48
eu ja andei pelo carro todo. Soh n pode pisar no retrovisor, snorkel e aerofolio rs. Peso 106 kg. O capo no meio da uma sedida ao pisar mas depois volta ao normal. O teto, no meio tb, chega a encostar no santo antonio e ao sair volta ao normal.

É forte mesmo então... Até vi barracas pro teto...
Abraço