PDA

Ver Versão Completa : Comparando Funções ZJ



renato732
15/04/2014, 21:31
Estou com um problema na eletrica da minha Cherokee 97 v8. Tem ate um topico a respeito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/136038-problemas-eletricos-zj-painel-vidros-travas.html

A questão é que estou estudando a fundo a eletrica dela antes de arrancar o painel e arrumar tudo que precisa (revisão na eletrica, e o vazamento no dreno do ar). Durante essa minha pesquisa descobri funções que na minha não funcionavam, e minha duvida é se estava com defeito desde quando a comprei ou realmente não existe.

Sensor de cinto: A minha acendia e apagava a luz junto com a do air bag durante a partida. Independente se estava ou não com cinto. E junto com isso soava um bip longo de 1 ou 2 segundos.
É assim mesmo que funciona?

Luz de reserva: Na minha ela acende quando faltam 20km para o termino do combustivel. Em manuais parece que deveria soar um beep. De alguem faz isso?

Centro de informações: Recentemente começou a piscar e ficar louco, mais isso quando desmontar irei arrumar. A duvida é quando seleciona a opção LOW. A minha não mostra nada alertando que está nessa opção. Luz no painel, nada no centro de informações...

Minhas duvidas pois o esquema eletrico que arrumei é em espanhol, por isso podem ter diferenças entre os modelos que foram para la e aqui para o Brasil.

renato732
18/04/2014, 10:25
Mais uma duvida:
LED de Alarme: Essa consta no manual mais na minha não funciona. Diz que quando aciona o alarme, um LED vermelho pisca. Esse LED está na parte superior do painel.

renato732
19/04/2014, 11:30
Pô, ninguem tem 2 minutos de sobra pra ir até a garagem e testar na sua Cherokee?

VGraf
19/04/2014, 13:47
Sensor de cinto: A minha apaga a luz também, estando de cinto ou não. Nao sei se também é o correto, ou se a luz é assim mesmo, só para avisar quando se liga o carro.