PDA

Ver Versão Completa : Retentor Bomba de Direção Hidráulica Urgente - Sportage 95 Diesel



João Cristiano Rodrigues
15/04/2014, 19:55
Olá amigos, esse é o meu primeiro post sou novo por aqui. Preciso de ajuda, acabo de adquirir uma viatura como diz vocês mas estou com um vazamento do retentor da bomba de direção hidraulica, aquele que fica exatamente no eixo que é conectado na polia. Alguem sabe onde posso encontrar esse retentorzinho? Estou no ES e já estou procurando desde segunda feira sem sucesso, talvez eu não esteja sabendo perguntar. Se tiverem alguma dica de retentor compativel, de outros veículos me informem por favor. Sei que tem que ser um retentor diferente, de alta resistência pois a pressão ali é brutal. Minha Sportage 1995 Diesel.
459412

EDuarte
15/04/2014, 22:16
Tira o retentor fora e leva em uma loja de retentores...

[]s
(DU)

João Cristiano Rodrigues
15/04/2014, 22:51
Tira o retentor fora e leva em uma loja de retentores...

[]s
(DU)

Pensei nisso, mas não queria ficar a pé. Queria achar o retentor primeiro, imaginei que alguém já tinha passado por isso e poderia me dar um caminho direto, ebay, mercado livre, entende? Vou aguardar mais ideias, mas valei pela dica parceiro!

<LAMA> :violao:

EDuarte
16/04/2014, 07:02
Sem chance meu amigo, só com o retentor, medida ou codigo na mão.

[]s
(DU)

Djalma colombo
16/04/2014, 22:16
Em Curitiba tem a SODIVEL, se você tiver as medidas do retentor eles fazem e não fica caro e a qualidade é muito boa!