PDA

Ver Versão Completa : Savana quadrada com retomada muito lenta, motor com baixo desempenho.

Roger Manaus
15/04/2014, 12:31
Bom dia amigos, tenho uma l200 savana quadrada motor 2.5GLS 2004, percebi nos últimos dias que ela está ficando com pouco desempenho e uma retomada desastrosa, próximo a turbina tem uma mangueira curta que está um pouco suja de óleo, que revisões devo fazer?

SAPO-BOMBA
15/04/2014, 15:02
Como estão os filtros de combustível e de ar desse carro, Roger? Trocou já?

Já fez uma revisão nos bicos injetores e no avanço da bomba injetora? Pode ser tb o diafragma da bomba injetora ( LDA ) que tenha se rompido, aí o carro perde bastante desempenho em saída e retomada mesmo.

Roger Manaus
15/04/2014, 18:21
Como estão os filtros de combustível e de ar desse carro, Roger? Trocou já?

Já fez uma revisão nos bicos injetores e no avanço da bomba injetora? Pode ser tb o diafragma da bomba injetora ( LDA ) que tenha se rompido, aí o carro perde bastante desempenho em saída e retomada mesmo.

Já troquei os filtros de ar e combustível, agora a questão dos bicos, avanço da bomba injetora e diafragma da bomba ainda não. Vou procurar alguém que possa ver pra min.

sbromulo
29/02/2020, 08:05
Bom dia amigos, tenho uma l200 savana quadrada motor 2.5GLS 2004, percebi nos últimos dias que ela está ficando com pouco desempenho e uma retomada desastrosa, próximo a turbina tem uma mangueira curta que está um pouco suja de óleo, que revisões devo fazer?

Roger, apesar de ter muito tempo, conseguiu achar o problema do seu carro? Estou com suspeita do LDA da minha S10 estar com problema parecido com o seu.