PDA

Ver Versão Completa : Alternador 55A

gnecchi
13/12/2005, 11:18
Pessoal,

Coloquei um alternador de 120A no meu Engesa e sobrou o original que estava funcionando perfeitamente nele. Ele está sem a polia, pois tive que usar a mesma polia para adaptar o alternador de 120A.
Tb tenho o suporte original dele que é PnP no motor GM 4.1

55A - marca ARNO

Preço Alternador: R$50 leva o suporte junto !!

[]'s

felipe kowalski
13/12/2005, 13:31
ola amigo!
tenho interesse nesse seu alternador...
gostaria de saber se ele é aquele que tem a "caixinha" junto ao alternador ou separada? (desculpe a minha ignorancia mas nao entendo muito de altenadores, so sei que eu tenho que acabar com a tal "caixinha" que tem no meu jipe.)
vc sabe o peso do alternador para calcular o frete para curitiba? cep 80010-110
Espero resposta o mais rapido possivel.
Obrigado
Felipe Kowalski

gnecchi
13/12/2005, 18:32
ola amigo!
tenho interesse nesse seu alternador...
gostaria de saber se ele é aquele que tem a "caixinha" junto ao alternador ou separada? (desculpe a minha ignorancia mas nao entendo muito de altenadores, so sei que eu tenho que acabar com a tal "caixinha" que tem no meu jipe.)
vc sabe o peso do alternador para calcular o frete para curitiba? cep 80010-110
Espero resposta o mais rapido possivel.
Obrigado
Felipe Kowalski

Felipe,

Tenho certeza que ele não tem caixinha nenhuma em separado.... é só ligar os terminais diretamente do alternador.

Não tenho idéia do peso... e ele está na oficina do meu mecânico :pensativo: .

Estou indo pra Itajaí no sábado ou no domingo.. qualquer coisa jogo ele pela janela quando chegar em Curitiba !! :P :P :P :D :D

[]'s

felipe kowalski
14/12/2005, 14:57
ola amigo!
então quando estiver vindo e ver um cara na beira da estrada com uma plaquinha dizendo "ALTERNADOR" vc pode jogar, mas nao jogue no chão, e nem na minha cabeça(é mais dura que o chão...):parede: :parede: :dance:
vc vai passar aqui no contorno sul? eu moro perto do aeroporto afonso pena(mais ou menos perto.... mais perto da BR 277), e fale mais ou menos a hora que vc vai passar ou eu te dou o meu telefone e quando vc estiver chegando a gente se encontra em algum lugar.

gnecchi
14/12/2005, 19:55
ola amigo!
então quando estiver vindo e ver um cara na beira da estrada com uma plaquinha dizendo "ALTERNADOR" vc pode jogar, mas nao jogue no chão, e nem na minha cabeça(é mais dura que o chão...):parede: :parede: :dance:
vc vai passar aqui no contorno sul? eu moro perto do aeroporto afonso pena(mais ou menos perto.... mais perto da BR 277), e fale mais ou menos a hora que vc vai passar ou eu te dou o meu telefone e quando vc estiver chegando a gente se encontra em algum lugar.

Felipe, não sei se vou viajar no sábado ou no domingo, mas pode deixar que levo o alternador na viajem. O máximo que pode acontecer é eu levar ele apenas pra passear !! :twisted: :twisted:

Se não der certo na ida, combinamos alguma coisa na minha volta.

Me passa o seu fone e email para que possamos combinar melhor.

Não conheço muita coisa de Curitiba... só sei que passo por lá quando vou pra Itajaí :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

gnecchi
03/01/2006, 13:47
Se alguém tiver interesse, eu ainda estou com o alternador.

[]'s