sandro-natal
15/04/2014, 09:58
Troller modelo 2010.
Cor prata.
Carro super bem conservado, novíssimo.
Primeiro dono usou desde zero a até julho de 2013, e não fazia trilhas. Isso pode ser confirmado pela comunidade e pelo mecânico que cuidava dele (posso passar todas as informações para você rastrear e comprovar que são informações fidedignas).
Usei pouquíssimo de agosto de 2013 até março deste ano, pois nesse período fiz poucas trilhas, e muitas delas com o meu Jimny.
Manutenção feita por mim:
Troquei bomba d'água porque estava baixando água (muito pouco mesmo, a maioria das pessoas não teria trocado, mas pra mim,
carro tem que estar 100%). Aproveitei e troquei também a colméia do radiador, que tinha ponto de corrosão.
Troquei ainda o chicote de acionamento da tração, que fica embaixo do carro. Às vezes dava mau contato.
De resto, o carro nunca deu problema.
Fiz bastante manutenção preventiva, garantindo sempre óleos em ótimo estado.
Já abri os munhões só para inspecionar rolamentos, limpar e lubrificar, mesmo sem ter problema algum.
Reapertos, lubrificações, tudo impecavelmente feito antes mesmo da hora, só por precaução.
Carro realmente extremamente bem cuidado.
É o Troller certo para quem quer um jipe de procedência, com histórico de manutenção excelente. Para comprar sem medo de aparecer algum problema escondido ou maquiado. É comprar e ficar tranquilo, certo de que terá um Troller 2010 no melhor estado de conservação possível. Novo e bonito.
5 pneus BF AT 31" novos.
Trava de segurança Carneiro. À prova de roubo.
Rastreador.
Alto-falantes de excelente qualidade. Som muito bom mesmo.
66000 km.
R$ 68 mil.
Carro em Natal - RN.
Tratar no privado.
Depois postarei fotos.
Cor prata.
Carro super bem conservado, novíssimo.
Primeiro dono usou desde zero a até julho de 2013, e não fazia trilhas. Isso pode ser confirmado pela comunidade e pelo mecânico que cuidava dele (posso passar todas as informações para você rastrear e comprovar que são informações fidedignas).
Usei pouquíssimo de agosto de 2013 até março deste ano, pois nesse período fiz poucas trilhas, e muitas delas com o meu Jimny.
Manutenção feita por mim:
Troquei bomba d'água porque estava baixando água (muito pouco mesmo, a maioria das pessoas não teria trocado, mas pra mim,
carro tem que estar 100%). Aproveitei e troquei também a colméia do radiador, que tinha ponto de corrosão.
Troquei ainda o chicote de acionamento da tração, que fica embaixo do carro. Às vezes dava mau contato.
De resto, o carro nunca deu problema.
Fiz bastante manutenção preventiva, garantindo sempre óleos em ótimo estado.
Já abri os munhões só para inspecionar rolamentos, limpar e lubrificar, mesmo sem ter problema algum.
Reapertos, lubrificações, tudo impecavelmente feito antes mesmo da hora, só por precaução.
Carro realmente extremamente bem cuidado.
É o Troller certo para quem quer um jipe de procedência, com histórico de manutenção excelente. Para comprar sem medo de aparecer algum problema escondido ou maquiado. É comprar e ficar tranquilo, certo de que terá um Troller 2010 no melhor estado de conservação possível. Novo e bonito.
5 pneus BF AT 31" novos.
Trava de segurança Carneiro. À prova de roubo.
Rastreador.
Alto-falantes de excelente qualidade. Som muito bom mesmo.
66000 km.
R$ 68 mil.
Carro em Natal - RN.
Tratar no privado.
Depois postarei fotos.