PDA

Ver Versão Completa : corte do chassi



gabrielc33hallo
15/04/2014, 03:24
a minha duvida e a seguinte , se eu cortar o chassi 30 cm atras do freio de mao , vai ter diversos cabos e canos quero encurtar 30 cm oque eu faço com os cabos e com os caninho de dentro , devo soldar como ? to com uma brasilia , quero montar minha gaiola mais to com medo de cortar a chassi e nao saber oque eu faço com os cabos ....

Douglas Souza
15/04/2014, 11:00
tem q colocar os caninhos novos ou na hora de cortar o chassi cuidar pra não cortar eles e reaproveitar, isto não tem segredo, se for comprar novo, compra em lugares que vende peças agricolas, esse caninho é muito usado em maquinas agricolas, só no varão do cambio tem que cortar com cuidado, tem que cortar a parte reta e não a curvada!

Matheus oroko
06/07/2014, 09:42
cara da medo mesmo ! fiz minha primeira gaiola e eu e meu pai q encurtamos o chassis ! tb cortei 30cm atras do freio ! cortei com a lixadeira com muito cuidado pra não cortar o caninhos dentro bem de leve e sem pressa ! ai cortei todas as solda aonde os caninhos era soldado la tras blz fico td solto ! pequei 2 cintas e fui puxando o chassi ate eles se encontrarei . o resto do caninha q saiu pra fora vc corta e solda denovo . o cabo do freio de mao ja é mais compricado vc tem q ve a foto se não consegui me fale q te ajudo ! abç