Ver Versão Completa : Nome da Seção Toyota Bandeirante
hercilio.neto
14/04/2014, 23:55
Amigos moderadores,
Alerto que a seção destinada ao Toyota Bandeirante está intitulada equivocadamente como Toyota Bandeirantes (com "s"), bem como a lista de modelos da aba classificados.
Amigos moderadores,
Alerto que a seção destinada ao Toyota Bandeirante está intitulada equivocadamente como Toyota Bandeirantes (com "s"), bem como a lista de modelos da aba classificados.
E ai Hercílio, grande conhecedor de Band, eu também já tinha percebido, mas como por cultura popular o pessoal sempre diz bandeiranteS fiquei na minha, aproveito e te parabenizo pela imortal!
Abraço
Luiz Claudio
15/04/2014, 03:06
Amigos moderadores,
Olá Hercílio,
Pra mim o título da área está aparecendo certinho, como Toyota Bandeirante... Onde é que você viu esse com o "s" no final?
Há um bom tempo atrás ele realmente estava errado, mas depois de alertados pelos usuários os administradores fizeram imediatamente a devida correção.
[]'s...
Há um bom tempo atrás ele realmente estava errado, mas depois de alertados pelos usuários os administradores fizeram imediatamente a devida correção.
[]'s...
Realmente fazia muito tempo que eu tinha visto, já nao está mais. Mas na parte de classificados coloca Marca Toyota Modelo BandeiranteS.
Abraço!
Realmente fazia muito tempo que eu tinha visto, já nao está mais. Mas na parte de classificados coloca Marca Toyota Modelo BandeiranteS.
Abraço!
Corrigido.
At.
hercilio.neto
15/04/2014, 20:53
Agora tá tudo certinho.
Valeu.