PDA

Ver Versão Completa : Nome da Seção Toyota Bandeirante

hercilio.neto
14/04/2014, 23:55
Amigos moderadores,

Alerto que a seção destinada ao Toyota Bandeirante está intitulada equivocadamente como Toyota Bandeirantes (com "s"), bem como a lista de modelos da aba classificados.

leodbc
15/04/2014, 01:13
Amigos moderadores,

Alerto que a seção destinada ao Toyota Bandeirante está intitulada equivocadamente como Toyota Bandeirantes (com "s"), bem como a lista de modelos da aba classificados.

E ai Hercílio, grande conhecedor de Band, eu também já tinha percebido, mas como por cultura popular o pessoal sempre diz bandeiranteS fiquei na minha, aproveito e te parabenizo pela imortal!

Abraço

Luiz Claudio
15/04/2014, 03:06
Amigos moderadores,

Olá Hercílio,

Pra mim o título da área está aparecendo certinho, como Toyota Bandeirante... Onde é que você viu esse com o "s" no final?

Há um bom tempo atrás ele realmente estava errado, mas depois de alertados pelos usuários os administradores fizeram imediatamente a devida correção.

[]'s...

leodbc
15/04/2014, 07:55
Há um bom tempo atrás ele realmente estava errado, mas depois de alertados pelos usuários os administradores fizeram imediatamente a devida correção.
[]'s...

Realmente fazia muito tempo que eu tinha visto, já nao está mais. Mas na parte de classificados coloca Marca Toyota Modelo BandeiranteS.

Abraço!

felipeb
15/04/2014, 10:37
Realmente fazia muito tempo que eu tinha visto, já nao está mais. Mas na parte de classificados coloca Marca Toyota Modelo BandeiranteS.

Abraço!

Corrigido.

At.

hercilio.neto
15/04/2014, 20:53
Agora tá tudo certinho.
Valeu.