PDA

Ver Versão Completa : Velocidade maxima l200 savana 2005 quadrada

AugustoMartins
14/04/2014, 18:15
Boa Tarde,
Comprei a pouco uma L200 savana 2005 quadrada e na primeira viagem com ela não passa dos 110 km hora, não que precise andar acima mais na hora da ultrapassagem ajuda, é normal ou a minha está com algum problema?

SAPO-BOMBA
14/04/2014, 18:26
Com certeza tem algum problema...

leodbc
15/04/2014, 01:17
Com certeza tem algum problema...

X2... o meu primo tinha um Defender e uma savana quadrada, ele sempre dizia que a Savana andava bem mais, e o defender ia a uns 115.

Abraço!

Junior-L200Power
15/04/2014, 02:26
Boa Tarde,
Comprei a pouco uma L200 savana 2005 quadrada e na primeira viagem com ela não passa dos 110 km hora, não que precise andar acima mais na hora da ultrapassagem ajuda, é normal ou a minha está com algum problema?

Com certeza tem algo errado!!
A minha ex quadradinha 2003 chegava em 160km/h a hora que eu queria...tbm não passava disso no plano, mas chegava!!
Na descida ia um pokinho mais!!
Pode levar numa boa oficina e ver o que está havendo...essa tua L200 já é 100cv e tem que dar no mínimo 140km/h!!
Verifique os filtros TODOS(principalmente AR e Combustível), bico injetor entupido, bomba injetora fechada ou avariada, turbina sem função com baixa pressão ou danificada...e por aí vai!!

Abraço!

requena
15/04/2014, 10:31
concerteza eh problema de limpeza de bico e descarburação... mande fazer uma limpezinha que acho q ficara fera, quando eu tinha minha hilux, ela estava na familia a 12 anos, e so resolvi fazer limpeza e revisao geral depois de 8 a 9 anos XD... logico foi a pior burrada feita hehehe... so pra limpar os bicos ficou 4 horas na oficina, porem de pois que ficou tudo limpinho ela que não passava de 140 chegava facinho a 180.

SergioMedeiros
15/04/2014, 10:40
X2... o meu primo tinha um Defender e uma savana quadrada, ele sempre dizia que a Savana andava bem mais, e o defender ia a uns 115.

Abraço!

Essa Defender tava bixada hein? hehe...

leodbc
15/04/2014, 10:48
Essa Defender tava bixada hein? hehe...

hehehehe Pois é Sergio, o meu primo comprou no impulso, ofereceram e ele comprou na concessionaria, na primeira revisao se assustou com o preço e vendeu.

Abraço!

SergioMedeiros
15/04/2014, 11:25
hehehehe Pois é Sergio, o meu primo comprou no impulso, ofereceram e ele comprou na concessionaria, na primeira revisao se assustou com o preço e vendeu.

Abraço!

Putz.... concessionária é complicado mesmo... mas não só da Land Rover não... qualquer uma! Só vale se tiver na garantia..... senão sempre aconselho, mantenha distância!!

Abs

AugustoMartins
15/04/2014, 14:14
Você é de Porto Alegre, sabe me indicar uma mecânica boa aqui?

AugustoMartins
15/04/2014, 14:17
Logo que comprei abasteci com diesel S10 acho que foi ai que ferrou

SAPO-BOMBA
15/04/2014, 15:04
Não tem nada a ver o Diesel S10, já abasteci inúmeras vezes, inclusive algumas vezes tanque cheio e não mudou em nada o desempenho, só melhorou bastante a fumaça quando força bastante o motor, e a suavidade em ponto morto.

leodbc
15/04/2014, 21:35
Você é de Porto Alegre, sabe me indicar uma mecânica boa aqui?Augusto, nao faço a menor idéia sobre uma boa mecânica Mit, mas tambem gostaria de saber! Só posso referenciar a Toyosul Multipeças para Toyota, essa sim já fui.Abraço!

leodbc
15/04/2014, 21:42
Putz.... concessionária é complicado mesmo... mas não só da Land Rover não... qualquer uma! Só vale se tiver na garantia..... senão sempre aconselho, mantenha distância!!AbsÉ, concessionária é facada, e mao de obra bem duvidosa. Já tive umas experiências com a CarHouse POA, cobraram os olhos da cara(Nao era eu que tava pagando, era o cara que literalmente tinha acertado a minha traseira) e o Corolla teve que ir 4 vezes e ainda no final deixaram meia boca, fora outras coisas com Hilux.Mas pelo que tenho escutado umas das piores concessionárias sao as Mit, inventam problemas para trocas de peças desnecessárias...Abraço!

AugustoMartins
28/04/2014, 18:14
Troquei o filtro de combustível e filtro de AR, comecei pelo mais barato hehehehehe e deu certo, não fiz viagem longa para testar a Final mais 110 KM chega facíl agora.

Marcolin
30/04/2014, 08:30
Troquei o filtro de combustível e filtro de AR, comecei pelo mais barato hehehehehe e deu certo, não fiz viagem longa para testar a Final mais 110 KM chega facíl agora.

a minha quando comprei a 3 meses atraz tmb nao passava de 120km/h agora depois de tudo revisado e filtros novos, chega a 140km e vai mais(lentamente)....mas ainda falta revisar minha turbina .......e estou tmb com o coletor trincado.....apos troca do coletor e revisar turbina irei ver .....resultados hehe!

AugustoMartins
22/06/2014, 14:57
Troquei os filtros de combustível e ar e resolveu, valeu pelas dicas.

jackalbr
22/06/2014, 15:29
concerteza eh problema de limpeza de bico e descarburação... mande fazer uma limpezinha que acho q ficara fera, quando eu tinha minha hilux, ela estava na familia a 12 anos, e so resolvi fazer limpeza e revisao geral depois de 8 a 9 anos XD... logico foi a pior burrada feita hehehe... so pra limpar os bicos ficou 4 horas na oficina, porem de pois que ficou tudo limpinho ela que não passava de 140 chegava facinho a 180.

Descarburação????? estou com 3 pulgas atrás da orelha!

Limpeza de bico eu não recomendo! recomendo a troca dos bicos! não são caros e a mão de obra é igual a limpeza!

SAPO-BOMBA
22/06/2014, 17:35
Na verdade, acho que ele quis dizer descarbonização do motor, e a limpeza de bicos na verdade é um teste e recalibração dos injetores, isso é feito em qualquer bombista diesel.

Rajjax
22/06/2014, 18:45
Provavelmente é filtro de combustível.

Minha Pajero Sport 2.8 hpe estava assim logo que comprei (sem força, fraca), troquei o filtro de combustível e problema resolvido.