Ver Versão Completa : troca de radiador
Velhinho
14/04/2014, 08:49
bom dia ,
Quero trocar o radiador do meu jeep willys 6cc por um menor, pois o meu ja furou 2x por estar perto da ventuinha, alguem sabe me dizer se posso por um menor. Tenho um do opla 4cc e estou querendo colocar ele, mas ele eh bem menor. obrigado
Bom dia prezado ! isso já foi bem discutido por aqui . . . se não me falha a memória, o consenso é que o melhor é trocar a colméia, sei que é caríssima porque troquei em 2010 e na época custou os olhos da cara, mas dura uma eternidade se bem cuidada, não tem como afastar a ventoinha ? talvez os calços do seu motor estejam quebrados e estão provocando esse problema . . . boa sorte e um abraço !
Em tempo : Dê uma pesquisada, vá em pesquisa -> pesquisa avançada -> selecione pesquisa individual -> Willys -> pesquisar apenas títulos -> em palavra chave coloque radiador, vai aparecer um monte de alternativas !
Velhinho
14/04/2014, 09:45
muito obrigado pela dica , irei fazer a pesquisa
Bom dia prezado ! isso já foi bem discutido por aqui, se não me falha a memória . . . o consenso é que o melhor é trocar a colméia, sei que é caríssima porque troquei em 2010 e na época custou os olhos da cara, mas dura uma eternidade se bem cuidada, não tem como afastar a ventoinha ? talvez os calços do seu motor estejam quebrados e estão provocando esse problema . . . boa sorte e um abraço !
Em tempo : Dê uma pesquisada, vá em pesquisa -> pesquisa avançada -> selecione pesquisa individual -> Willys -> pesquisar apenas títulos -> em palavra chave coloque radiador, vai aparecer um monte de alternativas !