Ver Versão Completa : Reduzida do jeep com alavancas.r$ 900
vendo reduzida do jeep com alavancas e molas .r$ 900 frete por conta do comprador
estava rodando no meu jeep. Motivo da venda vou por um conjunto do jpx .
''Obs'' esta funcionando normalmente .. Só esta com a orelha do coxim quebrada mas sem impedir seu funcionamento .
Segue fotos .
antonio umino
12/04/2014, 19:01
Amigo..
Acompanha a engrenagem de saida do cambio.
ou está sem...
Estria grossa ou fina ??? (a engrenagem se tem).
Abraços
fala antonio esta sem engrenagem vc precisa da estria fina ou grossa .. posso ver se arrumo uma pra vc ..... se vc tiver real interesse na reduzida .. valeu abraxx
pessoal entrego em são paulo ate sabado . sem custo de entrega . vamo la galare .....
vamo la pessoal peça ainda avenda façam suas propostas .....
Querido me passa seu contato
fala ticão .. ezeassis@hotmail.com cel 14 997505315
nito bortese
03/05/2014, 11:21
tenho motor 6cc aceita na troca?
fala nito blz !! so venda mesmo ... pra mim não teria serventia ok .
peça ainda a venda pessoal vamo la !!!!!
Parceladinho, casas bahia, faz? kkkk
Abs.
vamos conversar .....manda sua proposta la no in box ..... casas bahia dedicaçao total a vc kkkkkkkkkk
pessoal frete ate 100 eu pago .. vamo la pessoal a patroa ja ta quase jogando no ferro velho a reduzida kkkkkkk
pessoal frete ate 100 eu pago .. vamo la pessoal a patroa ja ta quase jogando no ferro velho a reduzida kkkkkkk
Fala garoto, te dou 400,00 amanhã e 400,00 quando chegar aqui, e 100,00 fica para o frete, cep07439040.
se aceitar pode fechar.
abraço,
fala lopes blz blz !!!! vou ver aqui o transporte e te dou um alo blz ...abraxx
fala lopes blz blz !!!! vou ver aqui o transporte e te dou um alo blz ...abraxx
Blza amigão, vamos acabar com isso,kkkkkk, abraço.
lopes me manda por in box ou e mail seus dados .na segunda acho que ja consigo despachar ai a gente ja ve os detalhes $$$$
ok abraxx
peça vendida pro amigo lopes ...otimo negociador recomendo .. moderas favor fechar o topico .valeu abraxx