Ver Versão Completa : Dúvidas e problemas, frontier 2004
Stalker3860
12/04/2014, 11:55
Bom dia, tenho uma frontier 2004, ela é do meu falecido padrasto, e está com alguns problemas que nenhum mecânico consegue resolver, dentre outras coisas.
A caminhonete está muito feia, assim digamos, pois ele a usava para fazer sua vendas, onde só andava em estrada de chão, sendo que nem se importava com manutenção da suspensão etc..., a unica coisa que há de bom, é o motor, sendo que está com 370.000km, porém pelo menos ele sempre foi revisado.
Agora vamos aos problemas.
Estou com um problema no câmbio, onde já foram trocadas várias peças, mas nunca resolve o problema por definitivo, sendo que se usar muito a embreagem, ela fica lá no fundo, e fica difícil de fazer as trocas de marcha, mas se bombear ou usar a embreagem um pouco menos, ela fica normal, e perfeita para fazer as trocas, nenhum mecânico resolve, já foram gastos mais de R$6.000 e nada, alguém tem ideia do que seja?
Outra coisa é conforme a KM dela, que está em 370.000, ouvi por ae que motores a diesel bem cuidados aguentam até 1 milhão de km, isso é verídico? Ou alguém pode me dizer quantos KM esses motores costumam aguentar? é um MWM 2.8 turbo...
Outra coisa é, alguém já fez body lift, ou saiba de alguém que faz aqui em SC? Estou pensando em levantar 3'', querendo ou não, por onde eu ando, ela ainda pega a proteção do motor as vezes, e quero levantar ela pra fica mais bonita, e botar uns pneus maiores...
Já falaram pra eu a vender, mas quando estou dentro dela, lembro dele, pois ele fez muita coisa dentro dela, então decidi ficar, já estou vendendo meu astra pra fazer uma geralzona nela, quero deixa impecável...
andarilho tricolor
12/04/2014, 17:11
Bom dia, tenho uma frontier 2004, ela é do meu falecido padrasto, e está com alguns problemas que nenhum mecânico consegue resolver, dentre outras coisas.
A caminhonete está muito feia, assim digamos, pois ele a usava para fazer sua vendas, onde só andava em estrada de chão, sendo que nem se importava com manutenção da suspensão etc..., a unica coisa que há de bom, é o motor, sendo que está com 370.000km, porém pelo menos ele sempre foi revisado.
Agora vamos aos problemas.
Estou com um problema no câmbio, onde já foram trocadas várias peças, mas nunca resolve o problema por definitivo, sendo que se usar muito a embreagem, ela fica lá no fundo, e fica difícil de fazer as trocas de marcha, mas se bombear ou usar a embreagem um pouco menos, ela fica normal, e perfeita para fazer as trocas, nenhum mecânico resolve, já foram gastos mais de R$6.000 e nada, alguém tem ideia do que seja?
Outra coisa é conforme a KM dela, que está em 370.000, ouvi por ae que motores a diesel bem cuidados aguentam até 1 milhão de km, isso é verídico? Ou alguém pode me dizer quantos KM esses motores costumam aguentar? é um MWM 2.8 turbo...
Outra coisa é, alguém já fez body lift, ou saiba de alguém que faz aqui em SC? Estou pensando em levantar 3'', querendo ou não, por onde eu ando, ela ainda pega a proteção do motor as vezes, e quero levantar ela pra fica mais bonita, e botar uns pneus maiores...
Já falaram pra eu a vender, mas quando estou dentro dela, lembro dele, pois ele fez muita coisa dentro dela, então decidi ficar, já estou vendendo meu astra pra fazer uma geralzona nela, quero deixa impecável...
Prezado amigo;
Não sei te ajudar em relação ao problema do câmbio...talvez seja interessante levar em uma oficina especializada em cambios!
Quanto a chegar a um milhão de quilometros, não acho impossivel, pois já tive inumeros veiculos movidos a esse combustivel e sei de um deles que está com 630.000 mil, sem muita mexidas.É tudo uma questão de saber andar, lubrificação certa e na hora certa, troca dos filtros conforme o manual e ai vai....Com bom trato até agente vive mais!
Não te recomendo um lift de 3 polegadas...com duas polegadas já vai levantar bastante e se voce quiser carregar peso, poe mais um feixe na mola!
Já tive uma Frontier, 2010, e a despeito de ser uma picape maravilhosa, se jogar peso nela, bate tudo na traseira. Mas acho que é uma das melhores!
Bom dia, tenho uma frontier 2004, ela é do meu falecido padrasto, e está com alguns problemas que nenhum mecânico consegue resolver, dentre outras coisas.
A caminhonete está muito feia, assim digamos, pois ele a usava para fazer sua vendas, onde só andava em estrada de chão, sendo que nem se importava com manutenção da suspensão etc..., a unica coisa que há de bom, é o motor, sendo que está com 370.000km, porém pelo menos ele sempre foi revisado.
Agora vamos aos problemas.
Estou com um problema no câmbio, onde já foram trocadas várias peças, mas nunca resolve o problema por definitivo, sendo que se usar muito a embreagem, ela fica lá no fundo, e fica difícil de fazer as trocas de marcha, mas se bombear ou usar a embreagem um pouco menos, ela fica normal, e perfeita para fazer as trocas, nenhum mecânico resolve, já foram gastos mais de R$6.000 e nada, alguém tem ideia do que seja?
Outra coisa é conforme a KM dela, que está em 370.000, ouvi por ae que motores a diesel bem cuidados aguentam até 1 milhão de km, isso é verídico? Ou alguém pode me dizer quantos KM esses motores costumam aguentar? é um MWM 2.8 turbo...
Outra coisa é, alguém já fez body lift, ou saiba de alguém que faz aqui em SC? Estou pensando em levantar 3'', querendo ou não, por onde eu ando, ela ainda pega a proteção do motor as vezes, e quero levantar ela pra fica mais bonita, e botar uns pneus maiores...
Já falaram pra eu a vender, mas quando estou dentro dela, lembro dele, pois ele fez muita coisa dentro dela, então decidi ficar, já estou vendendo meu astra pra fazer uma geralzona nela, quero deixa impecável...
Amigo o seu relato do pé afundando tá com cara de atuador da embreagem ruim e que geralmente se troca, quando se troca o Kit de embreagem, pode em conjunto tb estar estragado o cilindro mestre da embreagem, tenho certeza de que terás muitos gastos com a sua VTR, pela Km rodada elevada, não somente em mecânica, suspensão e lataria, no seu lugar eu vendia ela no estado que está e partiria para uma mais nova, usando os dois veículos como entrada, mas é o que sempre digo: "gosto é gosto e finito!" lembre que com essa Km cedo cedo vais ter que gastar com o recondicionamento do motor, boa sorte! Essa é a minha opinião.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.